Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 11:00

PortCasa lança campanha Amizade de Ouro para expansão de marca

Loja virtual investe em concurso cultural e ações de marketing para maior alcance em vendas online e fidelizar público.

Às vésperas do Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, a loja virtual www.portcasa.com.br lança uma campanha especial para celebrar a amizade e incentivar o marketing viral.

O concurso “Amizade de Ouro PortCasa” vai premiar o autor da melhor resposta para a pergunta: “Por que meu amigo merece ganhar produtos da PortCasa?”. Quem responder com a melhor frase ganhará R$ 1000 em compras na loja – R$ 500 para o autor e R$ 500 para o amigo.

A PortCasa, com essa iniciativa, tem como principal objetivo captar novos consumidores, reforçar a marca e promover a interação com os usuários do portal. A ação envolve todas as marcas comercializadas pela loja virtual, em especial Karsten e Tramontina.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o blog www.dicasparasuacasa.com.br, preencher o formulário e responder à pergunta. É possível participar quantas vezes quiser e indicar todos os amigos. Com a ação, a PortCasa espera atingir mais de 20 mil pessoas.

Os interessados têm até o dia 20 de agosto para participar. As frases serão avaliadas de acordo com a criatividade, fidelidade ao tema, originalidade, uso correto da ortografia e da linguagem. O resultado será divulgado no site www.portcasa.com.br no dia 21 de agosto.

Para divulgar a campanha, a PortCasa está investindo em ações de marketing digital como envio de emails marketing, banner no site e informações no blog da loja - www.dicasparasuacasa.com.br.

Perfil da PortCasa -A PortCasa nasceu há um ano e meio no bairro do Bom Retiro, da experiência de 35 anos de seus proprietários em comércio de fios industriais e armarinhos. A companhia surge com o objetivo de oferecer um mix de produtos, aliado a grandes marcas relacionadas a artigos e utensílios para casa. Visando o crescimento do e-commerce, a PortCasa inaugurou sua loja virtual – www.portcasa.com.br – há um ano e vem ganhando posição de liderança em cama, mesa e banho, além da linha baby. O portal também oferece outros itens domésticos diversos. A loja atende, em sua maior parte, ao público feminino pertencente às classes A, B e C e comercializa mais de 40 marcas, entre elas: Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, MacLaren, Safety 1st, Tiny Love, Burigotto e Galzerano. O portal é 100% seguro e conta com o selo da Unicert. As compras virtuais podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. O site tem, atualmente, 10 mil visitantes únicos/dia e 300 mil/mês. | www.portcasa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira