Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2007 - 07:46

Predicta lança Behavioral Target

O comportamento das pessoas ao navegarem em um site pode dizer muito sobre suas preferências e hábitos de consumo. Por isso a Predicta, consultoria especializada em gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line, desenvolveu uma ferramenta de segmentação de conteúdo baseada em dados comportamentais do consumidor, batizada de Predicta BT – Behavioral Target. Na prática, a utilização de técnicas de análise comportamental significa maximizar o retorno para o anunciante, a partir do momento em que a comunicação passa a ser mais assertiva com relação aos interesses individuais do consumidor. A Predicta vem comprovando a eficiência do Predicta BT desde setembro do ano passado e já obteve resultado de aumento de performance de até 11 vezes nos projetos pilotos.

Perfil da Predicta: Com experiência mais de 6 anos no mercado, a Predicta oferece ferramentas voltadas para agências, anunciantes, veículos e sites, capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes. A análise dos dados gerados através dessas ferramentas alia, por fim, a inteligência necessária para otimizar os resultados de qualquer estratégia de comunicação on-line. Sua equipe de 55 “Predictors” atende uma carteira de mais de 100 clientes, incluindo algumas das maiores agências de publicidade do país, além de grandes anunciantes e veículos como Gol, Volkswagen, Antártica, Havaianas, Terra e IG. Para conhecer melhor a Predicta| Site: www.predicta.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira