Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2009 - 08:11

Escala está no short list do Globes Awards 2009

Ações desenvolvidas em parceria com a Mazah concorrem também na etapa final nos Estados Unidos .

Escala concorre ao AMPRO Globes Awards 2009, uma das premiações mais cobiçadas de Marketing Promocional. A agência é finalista com as campanhas Não deixe a Rubéola aparecer para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul e Escala - 35 anos desafiando a inércia, ação que marcou o aniversário da agência. Desenvolvidas em parceria com a Mazah – Live Marketing, as ações concorrem em três categorias: Conceito Inovador, Responsabilidade Social e Baixo Investimento. A premiação é uma promoção da MAA – Maketing Agencies Association e organizada pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional. Os vencedores serão conhecidos em agosto, com festa em São Paulo.

Os classificados no Prêmio poderão, ainda, representar o Brasil na etapa final nos Estados Unidos, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias.

O AMPRO Globes Awards 2009 contou com 206 campanhas inscritas, destas 56 foram classificadas. A premiação é realizada em mais de 30 paises e aberta a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira