Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2009 - 08:04

Superexclusivo traz novo conceito ao mercado de luxo

Clube de compras virtual oferece promoções rápidas com grandes descontos nas mais badaladas grifes mundiais .

São Paulo- Bom negócio para os empresários, comodidade e vantagens para o consumidor. As compras de bens de consumo pela internet cresceram nada menos do que 30% no País em 2008 e alcançaram a marca de R$ 8,2 bilhões. E foi nesse contexto de expansão e modernização que chegou ao Brasil um novo conceito de mercado virtual: o dos clubes de compra restritos e voltados a grandes grifes da moda mundial.

Desde o final de 2008 em atividade, o Superexclusivo, pioneiro nesse segmento, abriu caminho no País em um terreno tão promissor quanto inexplorado. E se deu bem. Em curto espaço de tempo, já tem mais de 67 mil pessoas registradas, mesmo adotando um modelo no qual o cadastro é concedido apenas por meio de convite, que sempre chega via outro participante.

O Superexclusivo oferece aos clientes promoções que duram quatro dias e que envolvem as marcas mais badaladas. Cris Barros, Adriana Degreas e Ralph Lauren foram algumas das já contempladas. Além do conforto de poder fazer a compra sem sair de casa, os sócios do clube virtual contam com o principal: preços muito abaixo do mercado tradicional. Os descontos vão de 30% a 70%.

De acordo com o conceito empregado pelo clube de compras, os clientes têm permanentemente o privilégio de adquirir produtos de grandes grifes sem desconforto nem pressa. É justamente por trabalhar apenas com peças diferenciadas e em pequena escala que se trata de um grupo exclusivo, de acesso restrito.

Para se interar das promoções, os participantes podem receber os informativos por email ou acessar sua conta pessoal dentro do portal. Iniciadas as vendas, o sócio escolhe o produto, preenche um pedido de compra e faz o pagamento – via transferência, boleto bancário ou cartão de crédito. As entregas são sempre feitas após o encerramento da promoção e abrangem todo o território nacional. O frete é cobrado por entrega e não por número de produtos encomendados.

“O brasileiro já descobriu e se habituou às compras pela internet. O que estamos fazendo é dar um passo além e trabalhar com uma tendência dentro dessa tendência”, diz Antonio Pulchinelli, sócio diretor do Superexclusivo. “O modelo já comprovou ser de grande sucesso em outros países e tem um componente importante dentro de qualquer estratégia de negócios: visão de futuro.”

O Superexclusivo foi fundado pelos sócios Juliana Messenberg e Grabriele Bellini no final de 2007. O investimento inicial, de aproximadamente um milhão de reais. “Estamos em constante estudo de novas tecnologias e estratégias para melhor atender nossos clientes”, finaliza Pulchinelli, que passou a integrar a sociedade em 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira