Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2009 - 08:10

PSA Peugeot Citroën patrocina Festival de Cultura Francesa “C’est Si Bon” no Rio

A PSA Peugeot Citroën, como parte de suas ações para celebrar o Ano da França no Brasil, patrocina o Festival de Cultura Francesa “C’est Si Bon”, que marca a Queda da Bastilha (dia 14), data Nacional da França. O evento começa amanhã, dia 11 de julho, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, com muita música, teatro, dança e gastronomia franceses. A programação do festival, que tem pelo segundo ano seguido o patrocínio da PSA Peugeot Citroën, irá trazer um pedacinho da França para o Brasil.

O evento inclui shows da cantora brasileira Sônia Andrade, que interpretará canções francesas, e do grupo Bernard Finnes, a mímica humorada de Jiddu Saldanha e o Cancan do grupo de dança Daniele Barradas. A grande atração é a apresentação, no 14 de julho, último dia do festival, do espetáculo cênico “Cabaret Français”, criado especialmente para o evento pela companhia francesa Trans-Express (que fez a abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004). O público poderá também fazer degustação de delícias da culinária francesa preparadas por chefs famosos do Rio.

. [ Festival de Cultura Francesa C´est Si bom, de 11 a 14 de julho, das 12h às 22h, no Forte de Copacabana. Site: www.bocaboca.com.br/cestsibon].

PSA Peugeot Citroën no Ano da França no Brasil: 10 atrações para os brasileiros - O Grupo PSA Peugeot Citroën oferece aos brasileiros um programa diversificado de grandes exposições, shows e festivais como parte do Ano da França no Brasil. Como uma das empresas mecenas (que patrocinam e fazem parte da organização) desta grande festa franco-brasileira, o Grupo PSA, de forma institucional ou por meio de suas marcas, Citroën e Peugeot, patrocina este ano, além do Festival de Cultura Francesa “C’est Si Bon”, nove outras atrações.

A empresa investiu em uma significativa série de exposições, que inclui “Tesouros do Louvre. Esculturas de Houdon” e “Yves Saint Laurent – Viagens Extraordinárias”, atualmente em exibição, “Oui, Brasil” e duas exposições do “Ícones do Design”, que abrem a partir deste mês. Já a exposição “A rua é nossa... é de todos nós!” esteve em cartaz entre maio e junho. O Grupo também patrocina o show “Bibi canta e conta Piaf”, com a cantora Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro, e festivais de cinema: “Panorama do Cinema Francês no Brasil” e “Cinema ao Luar – Auditório Ibirapuera”.

A decisão de trazer uma quantidade significativa de grandes eventos culturais para o Brasil, mesmo em um momento de instabilidade econômica mundial, faz parte do compromisso social do Grupo PSA com o país, investindo em cultura como forma de enriquecer nossa sociedade. Ações que são possíveis graças às leis de incentivo fiscal, usadas pela empresa para viabilizar as exibições.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira