Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2009 - 10:29

D-Link anuncia nova política de canais para Distribuidores Associados

Empresa pretende cadastrar novos parceiros e aumentar a capilaridade da marca no País.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a reestruturação da política de canais para os Distribuidores Associados. Por meio da iniciativa, a companhia pretende buscar novos parceiros de negócios com o seguinte perfil: forte estrutura de força de vendas nos segmentos em que a D-Link atua e rico portfólio de produtos e serviços com potencial para agregar maior capilaridade à marca D-link.

“O fortalecimento dos Distribuidores Associados tem como objetivo a captação de novas revendas e integradoras de tecnologia, principalmente em regiões brasileiras onde ainda há dificuldade para o consumidor adquirir equipamentos da D-Link, seja por motivo de limite de crédito, distância ou falta de oportunidade de negócios”, afirma o gerente de distribuição da D-Link Brasil, Victor Proscurchin.

As ações a serem implementadas junto aos novos parceiros comerciais são: política de preços e condições de negociação diferenciadas, fornecimento de treinamento comercial e suporte técnico especializados, disponibilização de informações sobre produtos e lançamentos, envio de materiais de divulgação, suporte de marketing para ações cooperadas e para acompanhamento de vendas.

A expectativa é obter maior proximidade com os parceiros e, consequentemente, alinhar cada vez mais os objetivos de negócios traçados pela D-Link. “Estamos reforçando a importância do Distribuidor Associado como força de crescimento e consolidação da marca D-Link junto ao segmento de revendas, focando na lucratividade do nosso parceiro”, explica Proscurchin.

A categoria Associado reúne distribuidores que comercializam soluções da D-Link com foco de atuação nas revendas regionais. Os distribuidores associados adquirem os produtos da D-Link de um Distribuidor Master, com o qual mantém relação comercial e contratual. Atualmente, a D-Link possui seis Distribuidores Associados: Aldo, LocalX, Mazer, N3, Pauta e SND.

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira