Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2009 - 11:08

“Seu Amanhã Merece a Nossa Solidez”

Grupo CAIXA SEGUROS lança campanha que valoriza a transparência na relação com o consumidor na hora de vender um produto.

O Grupo CAIXA SEGUROS lança no dia 13 de julho (segunda-feira),sua nova e mais inovadora campanha de comunicação. A idéia é usar a internet como principal ferramenta de aproximação entre a Companhia e seus clientes. Com o título “Seu Amanhã Merece a Nossa Solidez”, a campanha estimula o consumidor a adquirir seus produtos depois de conhecer tudo sobre o assunto e tirar suas eventuais dúvidas.

Para isso, foi criado o hotsite interativo [www.seuamanhamerece.com.br], onde o economista e professor Luis Carlos Ewald, âncora da campanha, explica todas as vantagens e benefícios dos seguros, previdência, capitalização e consórcios, e ainda dá dicas de mercado. Ewald funciona como um consultor de finanças pessoais para os clientes. Uma vez por mês, o economista participará de um Videochat, onde poderá responder em tempo real os questionamentos dos internautas sobre planejamento orçamentário familiar e pessoal.

Caso o consumidor ainda tenha dúvidas, poderá recorrer a uma outra ferramenta do hotsite, o Webchat, que conta com uma equipe de especialistas online, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

“O mote ‘conhecendo melhor, você escolhe melhor’ ilustra o conceito da campanha e vai ao encontro da estratégia de responsabilidade social do Grupo, que propõe relações éticas com todos os setores da sociedade”, afirma a superintendente de comunicação corporativa do Grupo CAIXA SEGUROS, Sany Silveira. “O importante é que o cliente saiba exatamente o que está comprando”, completa.

O período de realização da campanha vai de julho a dezembro de 2009. Serão veiculadas peças publicitárias nos principais portais de conteúdo da Internet, sites de jornais, rádios, canais de TV fechada e cinemas.

O Grupo CAIXA SEGUROS - Quinto maior grupo segurador do País, o Grupo CAIXA SEGUROS é uma companhia 100% voltada à proteção da família brasileira. Com forte atuação nos quatro mercados em que atua – seguros, previdência, consórcios e capitalização –, o Grupo está plenamente comprometido com a missão de garantir qualidade de vida no futuro a todos os seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira