Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2009 - 08:07

Sol Meliá Brasil é líder na distribuição de resultados aos seus investidores

São Paulo - A rede Sol Meliá Hotels & Resorts – Divisão Brasil, comemora o resultado do seu balanço nas operações do primeiro semestre de 2009, registrando uma performance significativa no competitivo mercado hoteleiro. A companhia é tida como líder de distribuição dos resultados da Operação aos Proprietários de seus Hotéis. Estes números se confirmam nas cidades de Brasília, Campinas e, sobretudo, em São Paulo, nas regiões da Paulista, Berrini, Vila Olímpia, Higienópolis, Itaim Bibi, Jardins e Tatuapé.

Uma das unidades administradas pela Sol Meliá Brasil, o hotel TRYP Berrini, que está localizado em uma das áreas empresariais mais importantes da cidade de São Paulo, com vasta oferta de empreendimentos hoteleiros administrados por diversas redes hoteleiras, apresentou, neste primeiro semestre resultados superiores a 48% em comparação aos seus concorrentes diretos. Outro exemplo de destaque foi o TRYP Paulista, que obteve resultados acima de 30% em relação à concorrência. Outros empreendimentos também se destacaram pelos seus ótimos resultados, como é o caso do TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Higienópolis, TRYP Tatuapé, TRYP Campinas, TRYP Brasil 21, além dos excepcionais resultados obtidos pelos hotéis: Meliá Jardim Europa (São Paulo) e Meliá Brasil 21 (Brasília).

De acordo com o vice-presidente da rede Sol Meliá Brasil, Rui Manuel Oliveira, o segredo destes resultados é a política de atuação baseada em sete pilares estratégicos. São eles: Produtos Competitivos e de Qualidade, com hotéis atualizados, bem equipados, que proporcionam bem estar; Serviços Personalizados e com equipe capacitada para atender as necessidades diferenciadas dos hóspedes e clientes; Políticas Comerciais, de Marketing e de Relações Públicas, estruturadas, agressivas e atuantes em todas as áreas do mercado; Administração orientada para o lucro; otimização das Sinergias entre todas as suas unidades no Brasil e no mundo, com instrumentos competitivos e eficazes como é o caso da Central de Reserva, da Sol Meliá (SolRes), hoje responsável por mais de 30% das ocupações de seus hotéis; Instrumentos de Fidelização, como, por exemplo, o cartão "MAS" e o "Club Amigos", altamente eficazes nas vendas corporativas e a Estrutura Comercial e de Marketing Global, robusta e extremamente atuante em mais de 35 países, nos quatro continentes do planeta.

Sol Meliá Hotels & Resorts - A Sol Meliá, fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), é a maior rede hoteleira de lazer do mundo. Conta com 350 hotéis distribuídos em 35 países, em quatro continentes. Atua com as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hotels, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club. | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira