Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2009 - 08:27

A história do Rio Grande do Sul é contada pela h mídia nos principais pontos gastronômicos de porto alegre

Churrascaria na Brasa, Bar do Beto e Sullina Grill são alguns dos pontos da Capital onde os consumidores poderão conhecer um pouco mais sobre a história das ruínas de São Miguel das Missões, a primeira da série produzida pela empresa gaúcha.

A H Mídia Exterior investe na cultura rio-grandense em seus pontos de HTV espalhados por Porto Alegre e Região Metropolitana. A empresa quer fomentar o turismo no Rio Grande do Sul através de vinhetas de 15 segundos retratando algumas das maiores atrações turísticas do Estado, exibidas em 18 restaurantes (16 em Porto Alegre, um em Canoas e outro em Novo Hamburgo).

“ O objetivo é aproveitar o grande fluxo de turistas que circulam por esses locais, principalmente gestores de negócios, para mostrar que nosso Estado tem mais do que um belo por do sol e a figura emblemática do Laçador. É a nossa contribuição social para o Estado”, explica o Diretor da empresa, João Pedro da Silveira.

“A interação do consumidor que procura pelo serviço é o principal diferencial do sistema HTV. A novidade atinge consumidores selecionados, o que torna o investimento ainda mais dirigido, com foco em resultados efetivos”, ressalta Silveira. No Brasil, o mercado de mídia digital out – of –home, movimentou mais de R$ 30 milhões de reais em 2008 e com um crescimento projetado de mais de 100% deve chegar a R$ 73 milhões até o final de 2009.

HTV - O novo conceito de mídia digital out - of –home, a HTV, é uma criação da empresa gaúcha inédita no Brasil e que inova o conceito de publicidade on-line exibindo roteiro e conteúdo previamente selecionados pelo cliente.

Trata-se de peça com design diferenciado que através de uma tela de plasma ou LCD transmite continuamente vinhetas pré-programadas monitoradas via internet em tempo real, o que garante agilidade e resultado para seus objetivos de comunicação. A programação de 9 minutos é composta por vinhetas de 15 segundos, com anúncios publicitários, intercalados de notícias sobre economia, esporte, moda e serviços. A tecnologia utiliza uma tela de plasma ou LCD de 42 polegadas para transmitir vinhetas pré-programadas, monitorada pela H Mídia via internet e em tempo real.

H Mídia Exterior - Atuando desde março de 2002, a H Mídia completa 6 anos como a empresa de mídia exterior que mais cresce no RS. Disponibilizando aproximadamente. 240 faces de front light Estado. A empresa oferece soluções em diversos formatos e em locais adequados às necessidades de cada cliente. Outras informações no site [www.hmidiaexterior.com.br e pelo telefone (51) 3051 9500.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira