Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 08:44

Jumeirah lança promoção para grupos em seus hoteis e comemora o visitante número seis milhões no Wild Wadi Waterpark

Dubai - o Grupo Jumeirah Hotels & Resorts oferece até 31 de março de 2010 um benefício a mais para grupos que realizarem eventos em um dos sensacionais cinco hoteis da rede em Dubai, incluindo aquele que se tornou o símbolo da cidade, o Burj Al Arab, ou o Jumeirah Emirates Tower, muito procurado por executivos em viagens de negócio. São 15% de desconto em voos da Emirates para Dubai, a partir de qualquer destino da companhia aérea, inclusive São Paulo, para o grupo se deslocar para o evento. Após a confirmação do contrato, o hotel providenciará as passagens com a Emirates. Os grupos devem utilizar de 15 a 500 apartamentos. Para informações e condições, visite www.jumeirah.com/EKMICE.

No último dia 2 de julho, o parque aquático Wild Wadi Waterpark, localizado em Dubai e parte do Grupo Jumeirah, recebeu o seu visitante de número 6 milhões. Aberto em 1999 entre dois ícones da cidade, os hoteis Burj Al Arab (em formato que lembra uma vela de barco) e Jumeirah Beach Hotel (cujo perfil remete ao formato de uma onda), o parque conta com 30 atrações espalhadas em um terreno de mais de 48 mil metros quadrados. O prêmio para o sortudo visitante número 6 milhões, Bertrand Vincent, da França, são férias de sonho para dois nos cinco hoteis da rede em Dubai e no Jumeirah Carlton Tower, localizado em Londres.

Jumeirah - Os hotéis do Grupo Jumeirah Hotels & Resorts são considerados os mais luxuosos e inovadores no mundo e ganharam numerosos prêmios internacionais de viagem e turismo. O grupo, baseado em Dubai, gerencia sofisticados hotéis, incluindo o ilustre Burj Al Arab, o mais luxuoso hotel do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Bab Al Shams Desert Resort & Spa, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York. As atividades de grupo, entretanto, não estão restritas à gerência de hotéis e resorts. O portfólio do Grupo Jumeirah inclui ainda a Jumeirah Living, luxuosa marca do grupo em serviços residenciais; a marca global de spa Talise; a Jumeirah Restaurants, divisão dedicada aos restaurantes; o parque aquático Wild Wadi Waterpark; a Emirates Academy of Hospitality Management, instituição acadêmica credenciada de nível superior, a única da região a fornecer programas de cursos especializados em gerenciamento de hotéis; e Jumeirah Retail, com suas 15 lojas, e a loja online www.jumeirahcollection.com. Sirius, o programa de fidelidade de Jumeirah, oferece aos associados pontos Sirius cada vez que se hospedam, jantam ou compram no Grupo Jumeirah. Baseado neste sucesso, o Grupo Jumeirah tornou-se, em 2004, membro da Dubai Holding, cujo foco é conduzir negócios e projetos baseados em Dubai, iniciando uma fase nova de crescimento e de desenvolvimento para o grupo. Jumeirah tem extensos planos para crescer no mundo inteiro seu portfólio de hotéis de luxo e de resorts nas principais cidades e destinos. Atualmente, o grupo tem diversas propriedades cinco estrelas em desenvolvimento nos Emirados Árabes, Jordânia, Qatar, Oman, Bahrein, Kuwait, Maldivas, Bali, Tailândia, China, Argentina, Espanha, Inglaterra, Escócia, Alemanha e Ilhas Virgens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira