Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 08:45

Futebol no mapa do turismo paulistano

Parceria entre SPCVB e São Paulo chega à segunda etapa.

O turismo paulistano entrou mais uma vez em campo neste domingo, dia 12, na segunda etapa da parceria entre São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e São Paulo Futebol Clube. Momentos antes do empate do tricolor paulista com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi, entidade e clube apresentaram novos mapas customizados da cidade.

Cem mil exemplares - 70 mil em português e 30 mil em inglês - serão distribuídos nos camarotes do estádio, no Morumbi Tour e nos hotéis associados ao SPCVB. Produzidos pela Caixa Alta Editora e comercializados pela On-Map Marketing e Publicidade, os materiais exibem espaços referenciais da metrópole, imagens e símbolos vinculados ao clube.

"É mais um reforço expressivo para a atividade turística da capital paulista, ainda mais por se tratar de uma das sedes oficiais da Copa do Mundo 2014", ressalta Annie Morrissey, presidente da entidade. O vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, Júlio Casares, já vê bons resultados com a parceria lançada em 12 de setembro de 2008. "A média de visitantes do Morumbi Tour cresceu de lá para cá", observa.

A parceria teve início com a inserção de imagens, chamadas no placar eletrônico e do jingle da campanha São Paulo é Tudo de Bom nas dependências do estádio, além da distribuição dos adesivos São Paulo é Tudo de Bom, o Estádio do Morumbi também. Em contrapartida, o clube virou figura carimbada nas principais feiras e eventos realizados na metrópole - entre os quais a EBS e o Salão do Turismo -, com direito a mascote do São Paulo e a entrega e sorteio de brindes como camisetas oficiais.

SPCVB - Com 25 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo. | Site: www.visitesaopaulo.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira