Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 09:06

Clientes são celebridades no estande da Grendene

As novidades da Grendene, que participa da 41ª Francal, não se limitam aos lançamentos que brilham do lado de dentro do estande de mais de 780m². Como forma de prestigiar ainda mais os profissionais que participam ativamente de seus resultados, a empresa reservou as duas fachadas do espaço, que são cercadas por um painel composto por aproximadamente dois mil quadrados giratórios. Durante o evento, a todo o momento, estes quadrados giram e transformam-se em uma foto de um cliente, revendedor, colaborador ou parceiro que são clicados dentro do estande. Até o final da feira, a maior parte do espaço estará coberta com os registros.

Perfil - A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados sintéticos. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa, com cerca de 20 mil funcionários e capacidade total instalada (nas unidades do sul e nordeste) de 190 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio -, produziu em 2008, aproximadamente, 146,4 milhões de pares e é detentora de marcas como Melissa, Rider, Cartago, Grendha, Ipanema Gisele Bündchen, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, Ihabela e Zaxy, e, ainda, de diferentes licenciamentos de celebridades e personagens infanto-juvenis. Em 2004, abriu seu capital e passou a ter ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo, sendo a 5ª empresa no Brasil a ser listada neste mercado. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, seguem para mais de 90 países. A Grendene encerrou 2008 com 16% de participação no mercado doméstico brasileiro de calçados, e 29% nas exportações brasileiras

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira