Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 09:09

Stereo chega com nova coleção em agosto nas lojas de departamento e loja própria em setembro

Marca da Marisol S.A com Lila Colzani à frente de seu estilo deve ter expansão gradativa, mas com foco definido. Shopping em São Paulo deve receber primeira monomarca.

Concebida para ser uma marca premium. Assim pode-se definir a Stereo, grife que se juntou ao portfólio de marcas da Marisol S.A. em setembro do ano passado e que tem Lila Colzani, estilista reconhecida por suas grandes criações no mercado nacional e internacional da moda, como estilista responsável.

Com a próxima coleção prestes a chegar às prateleiras de centenas de lojas de departamento das principais capitais do País, a marca já almeja voos mais altos já no seu primeiro ano como marca pertencente à Marisol S.A.

De acordo com Ronaldo Mattos, diretor executivo da unidade de luxo da Marisol S.A., no médio prazo a marca deve chegar a 400 pontos de venda. “Temos previsto isso para o próximo ano como meta. O que deve reforçar bastante é a inauguração da loja própria, com projeto do arquiteto Arthur de Mattos Casas, que ficará num shopping center top de São Paulo, o que deve dar o direcionamento da marca”, adianta.

O planejamento e os locais de venda que estão sendo estudados pela grife levam em conta diversos critérios que devem fazer com que a Stereo configure de forma consistente no imaginário do que podemos chamar de “desejo pela moda”.

Outra grande virtude da grife é o apelo à música, já destacado pelo seu nome, e que deve fazer uma junção com a moda muito forte, possibilitando para a Stereo percorrer também nesse outro universo criativo.

A nova coleção - O fundo do mar é a inspiração da Stereo para o Verão 2009/2010. Uma profusão de cores que remetem aos peixes, águas vivas, polvos e algas faz emergir a vida submarina numa coleção com texturas de peles e escamas da vida aquática nos modelos da coleção Verão 2009/2010

A grande aposta da marca é a desestruturação das peças, com sobreposição de tiras para muitas amarrações. Os volumes são mais amplos nas mulheres. Já o homem é contemplado com um look mais slim, com camisas, camisetas e calças mais justas. Na linha masculina, grande parte das t-shirts e regatas são em malhas 100% algodão, tinturadas e estonadas, com bastante formas geométricas no corte. Os decotes são as novidades para esta linha na coleção Verão 2009/2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira