Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 09:22

Marche - tradicional campanha de promoções da L’Occitane

No período de 06 a 24 de julho a L’Occitane preparou uma promoção especial para cada semana.

A campanha “Marche” está de volta às lojas L’Occitane no mês de julho. Serão três semanas promocionais onde toda segunda-feira o cliente que comparecer em uma das lojas da rede a partir das 10h leva as melhores promoções e oportunidades.

São três mecânicas diferentes, uma novidade a cada semana. No “Marche Surprise” são produtos especiais em caixas fechadas por um preço único de R$99,00. O “Leve em Dobro”, como o nome já diz, possui itens selecionados onde na compra de um produto o cliente ganha mais um. Há ainda o “Ultra-Marché”, com descontos ainda mais atraentes em produtos de quantidades limitadas por loja. Indo até uma loja L’Occitane, o cliente descobre que promoção está em vigor na semana.

Responsável por toda comunicação visual da campanha o Grupo Rái, agência responsável pela parte publicitária da L’Occitane, desenvolveu banners, cartazetes, vitrines, adesivos, mala direta e backligth.

Perfil do Grupo Rái - O Grupo Rái, fundado em 1991, obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2007, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.

Alguns dos clientes atendidos pela agência são Onodera, Nokia, Assurant, Stiefel e Subway.

Atendimento: Carolina Siqueia e Andrea Ferreira | Cliente: L´Occitane do Brasil | Campanha: Marche | Objetivo da Campanha: Campanha de Promoção e liquidação do estoque / O objetivo desta Camapanha é alavancar vendas. São 5 faixas de desconto + ações de promocionais semanais. O foco é varejo e por isso querem desovar estrategicamente e bem atrativamente os produtos envolvidos na Campanha.

Ações da Campanha: São três semanas de promoção e três mecânicas. A cada semana será trocada a mecânica da campanha que já estão estipulados com os seguintes nomes: Marche Surprise (primeira semana de desconto com produtos a definirem que irão na caixa ) / Leve em Dobro ( que é o mesmo que compre 1 e leve 2 ) / Ultra Marche (produtos a preço de custo) | Meios de Comunicação: Mala direta e vitrine de todas as lojas do Brasil. | Veiculação: Nacional | Criação: Eugenio Santiago e Andre Dalmédico .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira