Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2009 - 09:44

Calamares inova no setor gastronômico com ferramenta de relacionamento para seus consumidores

Segundo estudo da CSU MarketSystem, no último trimestre de 2008, auge da crise financeira internacional, o gasto médio dos clientes que tinham programa de relacionamento em seus cartões chegou a ser cerca de 90% superior do que o consumo médio de um cliente que não era adepto dessa opção.

No ano em que o Calamares completa 15 anos, um dos mais tradicionais restaurantes de cozinha portuguesa de Porto Alegre inova com uma ferramenta conhecida entre o varejo, mas ainda inédita entre os restaurantes da Capital. O Clube das Delícias como é chamado o cartão fidelidade do Restaurante, está em fase de cadastramento dos clientes da três unidades (Avenida Mercedes, Bourbon Shopping e tele entrega) e será lançado ainda neste mês. “O cartão, conveniado à administradora Rede Class, irá acumular pontos que darão direito a descontos em qualquer uma das casas. Além disso, os clientes poderão ter benefícios em outras empresas de serviço que façam parte da Rede ”

Segundo estudo da CSU MarketSystem, responsável por Programas de Relacionamento e Recompensa, Business Intelligence e Rentabilização de Negócios, no último trimestre de 2008, auge da crise financeira internacional, o gasto médio dos clientes que tinham programa de relacionamento em seus cartões chegou a ser cerca de 90% superior do que o consumo médio de um cliente que não era adepto dessa opção. O movimento para ter clientes fiéis começou com os cartões Diners, que premiavam os titulares com jantares em troca das compras efetuadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira