Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 09:36

Mercure recebe a seleção brasileira de vôlei em Belo Horizonte

Em parceria inédita com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a rede Mercure investiu 160 mil reais em hospedagens para os jogos da Liga Mundial 2009.

São Paulo – A Mercure, maior rede midscale de hospedagem do mundo, recebe a seleção brasileira de vôlei, em Belo Horizonte, para as últimas partidas da Liga Mundial a serem realizadas no Brasil, nos dias 18 e 19 de julho, no estádio do Mineirinho. Além dos jogadores da seleção brasileira, ficam hospedados no hotel Mercure BH Lourdes a seleção adversária, equipe técnica e árbitros internacionais.

Com investimento de 160 mil reais em hospedagens, a ação representa a primeira parceria da rede Mercure com a CBV para a realização, no Brasil, dos jogos da Liga Mundial. A escolha de Mercure como rede de hotéis oficial da Liga Mundial resultou de minuciosa vistoria e, de acordo com a organização esportiva, de fatores como atendimento, conforto, boa localização e infraestrutura.

“Saúde e bem-estar são valores essenciais para a rede Mercure. Por isso essa pareceria com a CBV é tão importante para nós. Ela representa uma maneira de incentivar o esporte”, afirma Guilherme Schmidt Boujadi, gerente de marketing e comunicação da rede Mercure para América Latina.

Rede Mercure - Na Accor, a rede Mercure incorpora o conceito de hospitalidade, capaz de transformar uma estadia em uma experiência única. Tanto para viagens de lazer como de negócios, os 700 hotéis Mercure formam uma família unida em torno de valores comuns: a personalidade de cada hotel, a qualidade do atendimento ao cliente e a incorporação de reflexos culturais da cidade e da região. Conforto, serviços de alta qualidade e hospitalidade são os fundamentos da reputação dos hotéis Mercure em 51 países. | Sites www.mercure.com | www.accorhotels.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira