Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 09:40

Tallard e salesforce.com Anunciam Aliança Regional na América Latina

A aliança disponibiliza o primeiro Centro de Treinamento Autorizado para clientes, parceiros e desenvolvedores da salesforce.com, além de permitir que a rede de parceiros e canais da Tallard ofereça a suíte de CRM da Salesforce para seus potenciais clientes em toda região.

São Paulo– A Tallard Technologies, maior distribuidora de soluções de tecnologia da informação da América Latina e a salesforce.com, empresa de Cloud Computing (Computação nas Nuvens) corporativo, anunciaram, hoje, uma nova aliança e que a Tallard foi selecionada para inaugurar o primeiro Centro de Treinamento Autorizado (Authorized Training Center - ATC) para a salesforce.com na América Latina. O centro de treinamento foi projetado para maximizar os investimentos dos clientes na salesforce.com, através da capacitação dos usuários com o conhecimento que eles precisam adquirir para tirarem o máximo proveito do Salesforce CRM.

Com o primeiro treinamento agendado para 21 de julho em São Paulo, Brasil, seguido de workshops na Argentina, México e Colômbia, a Tallard ATC oferecerá o curso “Administração Fundamental Salesforce para Empresas & Edições Ilimitadas” (Salesforce Administration Essentials for Enterprise & Unlimited Editions), principal treinamento que permite o sucesso do CRM. Recomendado a todos os administradores e para ser ministrado anteriormente ao início da implementação do CRM, o curso, que recebe o nome de ADM201, é baseado nas melhores práticas sobre como instalar, configurar e manter as funcionalidades de venda, suporte e marketing do Salesforce CRM. Entre outros times que também se beneficiam com o curso estão os usuários que usam a tecnologia com muita freqüência e os responsáveis pelas operações de vendas e os gerentes de TI.

Programas de treinamento constituem importantes ativos para todas as empresas. Para quaisquer soluções de tecnologia que surgem no mercado, o treinamento e a atualização dessas soluções trazem benefícios diretos para seus usuários e criam um impacto imediato no investimento realizado. “Quando avaliamos o conceito de como introduzir a salesforce.com no mercado, consideramos um ecossistema no qual a Tallard criou uma solução que combinou um produto e serviço de alta qualidade, serviços de implementação profissional, treinamento e um impacto positivo nos resultados finais”, disse Francisco Mendoza, vice-presidente Corporativo de Vendas da Tallard Technologies.

Consequentemente, o compromisso da Tallard em cuidar da lucratividade de seus parceiros de negócios está focado em fornecer-lhes, bem como ao mercado, o treinamento necessário com o mais alto nível de qualidade e profissionalismo. “Uma parte importante de nosso acordo com a salesforce.com inclui a capacidade de servir como Centro de Treinamento para toda a América Latina, permitindo que tanto os canais como os parceiros possam contar com os recursos necessários para garantir o sucesso deste modelo”, acrescentou Mendoza.

“A inauguração do primeiro centro de treinamento autorizado da América Latina com nossa parceira Tallard irá, sem dúvida, acelerar o processo de transição da indústria para o modelo de Computação nas Nuvens. Os clientes poderão aproveitar os serviços de treinamento e educação para impulsionar a adoção, as melhores práticas e, mais importante, o sucesso da Nuvem”, afirmou Enrique Perezyera, presidente da salesforce.com para a América Latina e o Caribe.

Perfil da Tallard Technologies - A Tallard Technologies é uma empresa do grupo Itautec, companhia brasileira com ações negociadas na Bolsa de Valores especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de tecnologia da informação e automação. A Tallard é a maior distribuidora de valor agregado (VAD) em tecnologia que cobre 100% da América Latina e está presente nos países que constituem 90% do mercado de tecnologia da região. A Tallard é a VAD preferencial da IBM, Avaya, Apple, Extreme, IEX, Polycom e salesforce.com. Com sede em Miami, de onde gerencia sua rede de revendedores e parceiros em toda América Central e o Caribe, a Tallard possui filiais na Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Equador, Mexico e Venezuela. | [www.tallard.com | www.tallard.com/sfdc/en.]

A salesforce.com é uma empresa de Cloud Computing (computação nas nuvens) Corporativo. Seu portfólio de aplicações do Salesforce CRM, disponível em http://www.salesforce.com/products/, revolucionou a maneira como as empresas colaboram e se comunicam com seus clientes nos segmentos de vendas, marketing e serviços. A plataforma Force.com, http://www.salesforce.com/platform/, permite que os clientes, parceiros e desenvolvedores possam rapidamente construir aplicações de negócios poderosas para rodar cada parte da empresa na Nuvem. O Salesforce CRM e a plataforma de Cloud Force.com, baseados na arquitetura “multi-usuário” e de tempo real da salesforce.com, http://salesforce.com, oferecem o caminho mais rápido para o sucesso de seus clientes com essa tecnologia.

Dados de 30 de abril de 2009 atestam que a salesforce.com gerencia informações de clientes para aproximadamente 59.300 empresas como a Allianz Commercial, Dell, Dow Jones Newswires, Japan Post, Kaiser Permanente, KONE e SunTrust Banks.

Quaisquer serviços ou características não divulgadas nesse ou em qualquer outro comunicado de imprensa, ou anúncio público, não estão atualmente disponíveis e não poderão ser entregues no prazo nem de forma alguma. Os clientes que adquirirem as aplicações da salesforce.com devem tomar suas decisões de compras baseadas nas características dos produtos atualmente disponíveis. Sediada em São Francisco, EUA, a salesforce.com possui escritórios na Europa e na Ásia e negocia ações na Bolsa de Nova York (New York Stock Exchange), com o símbolo “CRM”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira