Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:27

Grupo West Coast investe forte nas suas marcas e segue otimista para o segundo semestre

A West Coast e a Cravo & Canela, marcas do Grupo West Coast, de Ivoti /RS, chegam a 41ª edição da Francal, que acontece até o dia 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo/ SP, trazendo diversos modelos de calçados para o público masculino e feminino para a primavera-verão 2009/2010. Mesmo com a retração do mercado, o Grupo prevê um segundo semestre positivo em virtude da reestruturação que sofreu no período de oscilação econômica. Através de ajustes internos e cortes de custos a empresa está muito mais forte para enfrentar a segunda metade do ano. O crescimento esperado é alavancado principalmente pelos investimentos que têm sido feitos nas marcas e em recursos humanos. Para esta coleção a previsão é comercializar cerca de 1,8 milhões de pares.

A participação no mercado externo continua, mesmo com as barreiras impostas por países da América do Sul. Como estratégia para driblar os obstáculos, o Grupo busca novas alternativas de mercado e foca ainda mais sua participação no território nacional.

A West Coast, voltada para os homens, tem como destaque a versatilidade dos calçados. São diversos materiais e cores que proporcionam bem-estar aliado ao estilo do homem urbano contemporâneo. Para as mulheres, a Cravo & Canela destaca produtos ousados e cheios de atitude. Os saltos coloridos chamam a atenção nos modelos anabela e meia-pata.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira