Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:27

Dubnet apresentou Nina Fiori ao mercado de franquias durante a ABF Expo Franchising 2009


Parceria rendeu o primeiro contrato de franquia da marca.

A Dubnet, umas das principais empresas em consultorias para varejo e franquias do Brasil, apresentou seus produtos e serviços na ABF Franchising Expo 2009. O estande contou com a presença de alguns clientes da empresa e um dos destaques foi a Nina Fiori Bijoux. A marca se tornou franquia esse ano e apresentou seu conceito de loja, que oferece bijuterias finas com acabamento em ouro, ouro branco e prata, além de acessórios. Com cerca de 30 contatos diários no evento, a Nina Fiori já fechou seu primeiro contrato e comemora o sucesso. “Conquistamos nosso primeiro franqueado em prazo recorde, geralmente os empreendedores pesquisam muito antes de fechar negócio. Acreditamos que mais dois serão fechados nos próximos dias”, acrescenta Célio Flores, Diretor da Nina Fiori.

A Dubnet é a empresa que prestou consultoria para a criação da franquia Nina Fiori e acreditou no potencial da marca e dos produtos, a expectativa é terminar o ano de 2009 com oito franquias. “Fizemos pesquisas para criar a franquia Nina Fiori com o Projeto de Franchising que possuímos, verificamos o potencial e fizemos o diagnóstico. Provamos que existia potencial na franquia”, afirma Danilo Andreoli, CEO da Dubnet Consultoria em Varejo & Franchising. Além disso, a empresa oferece a Gestão de Franquias e Plano de Expansão para franqueadoras. “Isso é mais uma opção para nossos clientes que buscam uma franquia inovadora, existem vários com esse perfil para a Nina Fiori”, afirma Andreoli.

Com uma proposta inovadora, sólida e estratégica, a Dubnet conquistou clientes importantes em 15 anos de mercado, com sua inteligência em soluções de franchising, expansão, gestão, programa franquia certa e para empresas do varejo. A empresa se destaca pelo diferencial oferecido para seus clientes que já renderam cases de sucesso para a Dubnet. “Conhecemos o dia a dia do relacionamento franqueador e franqueado, aplicamos com sucesso as mais avançadas teorias do franchising na formatação, gestão e administração terceirizada de redes de franquias”, finaliza Andreoli.

Outras franquias que fizeram parte do estande da Dubnet: Café Moinho - A rede de cafeterias Café Moinho lançou seu projeto de franquias e seu plano de expansão durante a ABF. Por meio de um ambiente agradável, a franquia oferece café moído na hora para seu preparo, além de drinks especiais e latte art.

Korai Cosmética - Empresa inovadora no mercado de cosmético, a Korai Cosmética busca por meio do franchising lojas exclusivas para comercialização de seus produtos que vão desde hidratantes, óleos de banho, sabonetes líquido, esfoliantes à body splash, no qual as consumidoras poderão conhecer, degustar e aplicar todos os produtos Korai. Com o objetivo de fortalecer a marca, a Korai buscou durante a ABF Expo empreendedores para iniciar sua expansão.

Microvix - Participando do evento pela segunda vez, a Microvix – empresa especializada no desenvolvimento de produtos para gestão empresarial baseados na internet - lançou oficialmente sua franquia no evento.

Space Box - Franquia que substitui o velho formato da banca de revistas, a Space Box tem completa aceitação por empresários, investidores e público consumidor. É ideal, também, para comercializar balas, doces, cigarros, canetas, CDs, cartões, enfim, um mix de produtos de conveniência. Desde outubro de 2008, sua gestão executiva está a cargo da consultoria Dubnet, que desempenha a seleção de candidatos à franquia, até a gestão da atual rede.

A Dubnet Varejo & Franchising dispõe de uma equipe multidisciplinar com mais de 15 anos de experiência nas áreas de consultoria, formação, estratégias de distribuição, formatação de franchising, planejamento e execução de expansão de redes nos mercados brasileiro e europeu. A atuação da empresa esta presente nos mais diversos segmentos de mercado, como Alimentação, Vestuário, Sapataria, Decoração, e Acessórios, Agências de Viagens, Serviços, Software entre outros.

A Dubnet nasceu em 1994, em São Paulo, para atuar nas áreas de consultoria, formatação, estratégias de distribuição, formatação de franchising, planejamento e execução de expansão de redes nos mercados brasileiro e europeu. Criada pelo administrador de empresas, Danilo Andreoli, a empresa esta presente nos mais diversos segmentos de mercado, como alimentação, vestuário, sapataria, decoração, acessórios, agências de viagens, serviços, softwares entre outros. Entre os principais clientes atendidos estão Chilli Beans, FOM, Poko Pano, Bio Ritmo Academia, MOB, TAM, Laselva Bookstore entre outros. [www.dub.com.br ou pelo email [email protected]]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira