Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:39

TMKT lança campanha motivacional

Em ação de incentivo, empresa de Contact Center irá distribuir mais de quatro mil prêmios, entre carros, motos e diversos produtos aos colaboradores que atingirem objetivos qualitativos e quantitativos .

Para reconhecer e valorizar o profissionalismo e o alto nível de atendimento, a TMKT, empresa atuante há 18 anos no segmento de Contact Center, lança a campanha de incentivo “Conexão - Prêmio TMKT de Excelência em Qualidade e Produtividade”. A ação motivacional se estenderá até 20 de dezembro e irá conceder 4.425 prêmios, além de seis automóveis e seis motos zero quilômetro que serão sorteados ao término da iniciativa.

“Nossa proposta é despertar e aprimorar o profissionalismo nas pessoas para que se envolvam, cada vez mais, com suas atividades e desempenho no trabalho. Estamos muito empolgados com a receptividade dos funcionários em relação à campanha”, destaca Cida Carvalho, gerente de Relações Humanas da TMKT.

Sobre a TMKT: há 18 anos no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. A companhia atua focada no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM. A TMKT possui certificados como o ISO 9001:2000 e Selo de Ética do Probare, além de ter sido reconhecida por entidades como ABEMD, Abrarec, ABT, AMAUTA e ter recebido o prêmio PADRÃO de Qualidade em Contact Center. | Site: www.tmktbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira