Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:40

Virtual Target reforça ações promocionais da Preçolandia no e-commerce

Com o uso da plataforma de email marketing, a loja virtual amplia o relacionamento com sua base de clientes.

Com a oferta de produtos no e-commerce, a Preçolandia, rede de lojas de presentes e utilidades domésticas, busca fixar sua marca por meio de campanhas promocionais de email marketing. Para isso, utiliza a Virtual Target como plataforma de envio e gerenciamento das ações, visando atingir seus consumidores de maneira pró-ativa e direta.

A companhia apostou no sistema como um instrumento de relacionamento digital na expectativa de sua participação efetiva no crescimento dos negócios virtuais. Tendo as ações promocionais como foco estratégico para atrair e fidelizar clientes, a Preçolandia realiza cerca de 300 mil envios, divididos entre seis e oito ações mensais.

Os relatórios apresentados pela plataforma fornecem dados sobre acessibilidade dos emails, que auxiliam no gerenciamento e redirecionamento das ações. A leitura dos resultados de cada ação permite a segmentação das campanhas, uma vez que identificam o comportamento dos usuários. Com isto, a Preçolandia pode ofertar produtos adequados ao perfil de cada cliente.

“A Virtual Target é uma ferramenta funcional e simples de ser manuseada. Tanto que, em um primeiro momento, a contratação de 100 mil envios atenderia o propósito de divulgar os produtos de nossa loja virtual. Mas, logo vimos que o sistema nos proporcionou um canal de vendas e de relacionamento de largo alcance ao consumidor. Além disso, nos permitiu ampliar nossas vendas a custos acessíveis, trazendo níveis de retorno significativos”, enfatiza Ricardo de Lima, Gerente de Marketing da Preçolandia.

Virtual Target: A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Está alinhada às políticas e normas internacionais e tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, 2.700 empresas utilizam a plataforma. Foi testada e aprovada pelo INFOLAB (laboratório Info Exame). Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. | www.virtualtarget.com.br

A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Desenvolvedora da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida.

No mercado desde 1996, a empresa está alinhada às políticas e normas internacionais e trabalha com afinco na disseminação das boas práticas na comunicação digital. | www.virid.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira