Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:43

Ajude o papai a trocar boas idéias com você

Centro Auditivo Telex lança campanha para mostrar aos filhos a importância de incluir os cuidados auditivos na rotina de saúde de seus pais. "No Dia dos Pais, dê para ele um presente. E um futuro". Esse é o slogan da Campanha do Centro Auditivo Telex, desenvolvida pela Dtech Publicidade, que começa esta semana e vai até 29 de agosto. A intenção é lembrar aos filhos que cuidar da saúde auditiva pode melhorar a vida do papai, proporcionando bem-estar, liberdade, alegria, qualidade de vida.

Neste período, os clientes que adquirirem nas lojas da Telex os exclusivos aparelhos da marca Oticon ganharão pilhas grátis durante o tempo de vigência da garantia do aparelho, que pode chegar até três anos.

Cartazes afixados nas lojas divulgam a campanha nas 70 lojas da rede espalhadas por 21 estados do país. A divulgação inclui também outdoors, busdoors e anúncios na TV que serão veiculados em várias capitais.

"Pesquisas indicam que apenas 15% dos deficientes auditivos no mundo fazem uso de aparelhos auditivos. Muitos ainda não usam por vergonha ou preconceito. Cabe aos filhos mudar isso, até porque as próteses auditivas da Telex são quase imperceptíveis na orelha. É um importante e necessário presente para o papai que não entende direito as conversas", conclui Joana Borges, gerente de marketing e produtos do Centro Auditivo Telex.

Campanha Dia dos Pais | Título: "Telefone sem fio" | Anunciante/Produto: Centro Auditivo Telex | Agência: DTECH Publicidade | Criação: Valéria Costa e Fernanda Bergier | Atendimento: Luana Godinho | Direção de criação: Daniel Wajsman | Aprovação/cliente: Joana Borges.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira