Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 10:45

Topper cria ações em homenagem à vitória de Estudiantes


Fornecedora de material esportivo do Estudiantes de La Plata, a Topper criou uma série de ações para homenagear a equipe argentina, campeã pela quarta vez da Taça Libertadores da América, principal competição entre clubes do continente.

A empresa criou um protetor de telas com os protagonistas da partida decisiva sobre o Cruzeiro, com uma mensagem de felicitações pela vitória por 2 a 1 que assegurou o título continental. A imagem está disponível para download do torcedor do Estudiantes no site da Topper da Argentina.

Além disso, a empresa criou um hotsite para o torcedor do Estudiantes antes da decisão contra o Cruzeiro. A página contém declarações de torcedores com o sacrifício que fariam para ver o seu time campeão: ¿Qué harías para que el “león” gane en Belo Horizonte y se quede con la Libertadores? Sin sacrificios no hay victoria. Hace lo que tu corazón manda.

Após a conquista do campeonato, a Topper homenageou os campeões de La Plata com uma página em que os torcedores podem inserir uma foto e um vídeo mostrando que a promessa foi cumprida.

Todo o mote da comunicação traz a mensagem “Coração Manda”, que marca o reposicionamento da Topper no mercado esportivo desde o início do ano.

Depois de 38 anos, o Estudiantes voltou a disputar uma final de Libertadores. A última vez foi em 1971 na derrota para o Nacional, do Uruguai. A vitória de quarta-feira assegurou o quarto título da Taça Libertadores da América. As outras vitórias haviam sido em 1968, 69 e 70, na conquista do tricampeonato.

A Topper é referência na Argentina, com 32% de participação de mercado entre as marcas esportivas e atuação em futebol, tênis, basquete, vôlei, corrida, rúgbi, golfe e hóquei. Atualmente, a marca patrocina as equipes do Estudiantes de La Plata, Newell’s Old Boys, Morón, Tristan Suarez e Tucumán, os tenistas Guillermo Cañas, José Acasuso, Juan Ignacio Chela e o ex-tenista Guillermo Vilas.

Perfil da Topper Brasil - Com mais de 30 anos de tradição na América do Sul, a Topper esteve presente em alguns dos mais importantes momentos do esporte no mundo. Patrocinou a Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82 e, na mesma década, os craques Sócrates, Zico, Falcão e Júnior. Na Argentina, vestiu a seleção de basquete campeã olímpica em Atenas/2004. A partir de 2009, como líder do setor de calçados esportivos na América do Sul e com atuação também no Japão, a Topper passa a ser global e multiesportiva, com uma nova e única marca e mix de produtos ampliados.

Atualmente a Topper conta com um time de patrocinados em diversas modalidades esportivas. No futsal, patrocina a Seleção hexacampeã do mundo, os craques Schumacher, Franklin, Gabriel, Neto e Lukaian, além das promessas Diego e Thiaguinho. No futebol, os parceiros são a Federação Paulista de Futebol, o Ipatinga (MG), o Paulista de Jundiaí (SP) e os jogadores Marcos, do Palmeiras e Jorge Wagner, do São Paulo. No tênis, é a marca oficial do Brasil Open, principal campeonato do Brasil e um dos mais importantes da América do Sul. Patrocina ainda Fernando Meligeni, o paulista Thomaz Bellucci, e as promessas Teliana Pereira, Rafael Camilo, Caio Zampieri e Ricardo Hocevar. [0800 70 70 566 | www.topper.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira