Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2007 - 08:18

Medial estréia nova campanha

A Medial Saúde lança uma campanha publicitária que estimula o público a procurar pela “saúde real”. E o que é “saúde real”? É a saúde possível, sem regras rígidas ou metas quase impossíveis de serem alcançadas. Por isso mesmo, a assinatura dessa campanha é: “Viver Bem Faz Bem”.

“Saúde, para nós, não é a ausência de doenças: é o equilíbrio entre bem-estar físico, psíquico e social. E, para termos saúde, precisamos valorizar pequenos momentos preciosos, como aqueles em que passamos com quem gostamos, e desvalorizar aqueles que nos trazem estresse, como ficar engarrafado num trânsito caótico”, afirma Nilo Carvalho, diretor executivo comercial da Medial.

O mês de abril também está sendo marcado por ações voltadas para os mais de 4 mil colaboradores da empresa. “A idéia é diminuir a culpa de quem tem preguiça de fazer dieta e que adia para toda segunda-feira o início da ginástica”, comenta Dora Kaufman, diretora de marketing e produto da Medial. Tais ações, voltadas para a busca do bem-estar dos funcionários, serão estendidas até o final de mês.

Segundo Dora Kaufman, o conceito da campanha “Viver Bem faz Bem” é uma forma de lembrar às pessoas de que há sempre a opção de tornar a vida melhor. “Estamos falando de saúde, mas de uma saúde de verdade, não idealizada. De soluções simples, como aposentar o elevador e andar de escada, arrumar a bagunça dos armários e dançar, dançar muito. Além de fazer bem aos músculos, faz bem ao coração”, diz.

Campanha - Criados pela MatosGrey, os filmes retratam situações do cotidiano, nas quais o estresse e as dificuldades aparecem a todo o momento. Mas os personagens conseguem superar os problemas, não se levando a sério e rindo de si próprios. Composta por três filmes de 30 segundos e quatro spots de 30 segundos, a campanha será veiculada em horário nobre na Rede Globo, Rede Record, Rede TV!, SBT e principais emissoras de rádio de notícias do país.

Perfil da Medial Saúde - Primeira empresa do setor de saúde suplementar a abrir capital, a Medial vem ampliando aceleradamente sua rede própria e tem planos de triplicar o número de beneficiários em cinco anos, chegando a cerca de três milhões.Com 42 anos de atuação, a Medial Saúde tem como objetivo proporcionar uma vida com mais qualidade às pessoas. A operadora ocupa hoje uma posição de destaque no mercado de saúde no Brasil, sendo a única empresa exclusivamente de planos de saúde da América Latina com ações em Bolsa de Valores. Presente em todo o país, a Medial Saúde possui uma Rede Própria com quatro hospitais (três em São Paulo e um no Distrito Federal, totalizando 594 leitos), o Pronto-Socorro Medial Saúde em São Bernardo do Campo e 17 Centros Médicos. Além disso, conta com uma ampla rede credenciada com mais de 13 mil recursos entre hospitais, laboratórios, centros de diagnósticos por imagem, clínicas e consultórios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira