Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 11:00

TeleCheque tem nova diretora de marketing

Patrícia Abud tem a missão de conquistar novos clientes e mercados, além de reforçar o uso do cheque como meio de pagamento seguro

São Paulo – Para comprovar a importância e os benefícios do cheque como moeda de crédito, a TeleCheque, empresa de concessão de crédito no varejo, acaba de contratar Patrícia Abud para assumir a diretoria de marketing da empresa.

Formada em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Patrícia traz para a empresa a experiência adquirida nas áreas de educação, crédito, segurança da informação e comunicação, uma vez que já atuou em renomadas companhias como Aceco, Grupo Teledata, Universidade 9 de Julho e Gazeta Mercantil.

Na TeleCheque, sua principal missão é criar estratégias em busca de novos clientes e mercados. "Para isso, o objetivo é explorar ainda mais o mercado de crédito no Brasil, além de consolidar a empresa como a maior prestadora de serviços de verificação e garantia de cheques do país ", destaca Patrícia.

Para ela, o principal motivador desse novo desafio é poder contribuir com o desenvolvimento da economia nacional. “Hoje a TeleCheque, com suas orientações aos varejistas, exerce uma forte influência no mercado e na sociedade, direcionando-os em direção às melhores práticas de crédito e aos benefícios do uso do cheque como meio de pagamento seguro. Minha missão é também intensificar essa política”, finaliza a executiva.

Perfil da TeleCheque: Há 25 anos no mercado, a TeleCheque, empresa especializada na concessão de crédito no varejo e líder no mercado de verificação e garantia de cheques do país, vem aperfeiçoando seus serviços para que seus clientes possam expandir suas vendas e a oferta de crédito a seus consumidores, com total segurança. O banco de dados da empresa é alimentado por informações fornecidas pelo Banco Central, por mais de 100 instituições financeiras, pelos usuários do sistema, pela base de dados da TeleCheque e por parceiros, reunindo cerca de 309,5 milhões de informações de mais de 50 milhões de emitentes, atualizadas permanentemente. Atualmente, mais de 12 mil usuários utilizam os seus sistemas em mais de mil municípios do Brasil. A empresa é associada à Abracheque (Associação Brasileira de Serviços de Informação, Verificação e Garantia de Cheques).| Twitter: https://twitter.com/telecheque

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira