Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2007 - 08:19

Seminário em Belo Horizonte apresenta tendências do setor promocional

Paralelo ao Brazil Promotion Road Show, evento apresenta as perspectivas empresariais do Marketing Promocional brasileiro.

A maior exposição de marketing promocional do Brasil chega a Belo Horizonte, em sua versão itinerante, e que simultaneamente ocorrerá o Seminário Especial Marketing Promocional, dia 24 de abril, das 9h às 12h, com a presença dos palestrantes Auli de Vitto, vice-presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), diretor da Forma Editora, e Jimmy Cygler, presidente e Chairman da Resolve!® Enterprise Services, também professor titular do MBA da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Auli De Vitto irá proferir a palestra “Do Marketing Promocional ao Marketing Digital”, na qual apresentará as tendências do setor e as expectativas de crescimento para 2007, relacionando as mudanças trazidas pela era digital na área. “O assunto é muito vasto, mas procurarei dar um panorama geral sobre como as novas tecnologias estão facilitando a interatividade com o cliente. TV digital, SMS, bluetooth, e-book, blogs, pod-cast, marketing viral, marketing experiencial e ARG são alguns dos assuntos que serão abordados”, adianta De Vitto. O vice-presidente da AMPRO conta ainda que também falará sobre o uso das novas tecnologias nos pontos de venda. “Temos vários recursos hoje, como espelhos que passam filmes e mesas onde comerciais são projetados”, aponta.

Já o professor Jimmy Cygler abordará o “Marketing de Serviços como diferencial competitivo sustentável no mercado promocional”. Jimmy Cygler, autor do livro Quem Mexeu na Minha Vida, tratará de questões como: a importância do DBM, do CRM e do BI como instrumentos de fidelização dos clientes, a maximização de verbas minguantes de marketing, o papel do relacionamento na rentabilidade e na perpetuação da empresa, o papel da tecnologia de fidelização nas pequenas e médias empresas e como o relacionamento fideliza e nos ajuda a reter clientes, principalmente em momentos difíceis.

O seminário é destinado aos profissionais de marketing, promoção, eventos, comunicação de empresas e agências, com interesse em atualização no setor promocional e universitários e estudantes das áreas. Para participar, o interessado deve fazer inscrição no site www.brazilpromotion.com.br, no link Seminários. O valor é R$ 50,00 para profissionais e R$ 35,00 para estudantes. O Brazil Promotion Road Show será realizado no Hotel Mercure - Salão dos Astrônomos (Avenida Contorno, 7.315, Lourdes) com uma mostra das melhores empresas brasileiras do segmento de produtos e serviços promocionais.

Brazil Promotion Road Show - O Brazil Promotion Road Show é uma exposição itinerante com cerca de 30 estandes que percorre as capitais brasileiras com grande potencial de desenvolvimento e, conseqüentemente, maior potencial na compra e contratação de produtos e serviços promocionais. O objetivo é levar para as cidades fornecedores expressivos para o desenvolvimento de trabalhos promocionais e lançamentos para campanhas, ações e eventos corporativos.

As regiões sedes do Road Show são escolhidas por meio de pesquisas realizadas junto aos usuários dos guias Free Shop e visitantes da feira Brazil Promotion. Além de levar as principais novidades da feira de São Paulo para outras cidades brasileiras, o Brazil Promotion Road Show objetiva ainda conhecer as necessidades de cada região para atender melhor as demandas locais.

No dia 27 de março, Campinas abriu o ciclo itinerante da feira Brazil Promotion 2007, que estará em Belo Horizonte, no dia 24 de abril, Goiânia, 23 de maio, e em agosto, São Paulo.

Brazil Promotion - O Brazil Promotion é a única feira de marketing promocional no país, reconhecida pela qualidade dos expositores, pela amplitude dos serviços oferecidos e pelo sucesso dos resultados obtidos.

Em sua última edição, mais de 10 mil profissionais conferiram as novidades e lançamentos apresentados por cerca de 200 fornecedores de brindes, produtos e serviços promocionais, soluções para o merchandising no ponto-de-venda, recursos gráficos com foco na área promocional, serviços para a realização de eventos e empresas de licenciamento de marcas e personagens.

A feira funciona como bússola para o setor promocional, reúne os principais fornecedores e indica os novos caminhos e tendências de mercado.

Road Show: Exposição de marketing promocional. Versão itinerante da feira Brazil Promotion 2007 com cerca de 30 fornecedores. 24 de abril – Belo Horizonte (MG), Mercure Accor Hotels – Salão dos Astrônomos | 23 de maio – Goiânia (GO), no Oliveira´s Place das 10h às 21h.

Brazil Promotion 2007: Maior feira de marketing promocional do país, com cerca de 200 fornecedores, de 7 a 9 de agosto – São Paulo, no Transamérica Expo Center, das14h às 21h.Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira