Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2009 - 11:24

Shopping Butantã comemora bom desempenho no 1º Semestre

O Shopping Butantã apresentou, neste primeiro semestre de 2009, um incremento de vendas de 16%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os percentuais são também significativos quanto ao fluxo de pessoas que de janeiro a junho cresceu 13%. O ticket médio também subiu 11%, lembrando que atualmente o Shopping tem 98,33% de ABL ocupada, oferecendo um mix composto por 225 lojas.

Vários foram os fatores que contribuíram para tamanho desempenho, entre eles, a conclusão do processo de revitalização do Shopping no final do ano passado e as novas marcas que passaram a fazer parte do mix do Butantã, como Montana Grill, Spoleto, Rei do Mate, BigXPicanha e Bon Grillê (Alimentação); Collins, Amiga Modas e Equu’s (Moda Feminina); Ticos e Ticas (Calçados Infantis); Rhinos (Presentes); Step Underwear (Lingeries, Pijamas e Camisolas); Oi e TVMmobile (Telefonia Celular), Antídoto (Perfumaria e Cosméticos); e, Mellone Calçados.

As ações de marketing buscaram cada vez mais a fidelização do cliente incentivando-o a participar dos cursos, campanhas e eventos promovidos pelo empreendimento. “Nosso objetivo é satisfazer plenamente as necessidades dos clientes, quer através da oferta de um mix cada vez mais completo e diversificado, quer através da modernização de nossas instalações. Investir em sofisticação e conforto reflete diretamente no bem-estar das pessoas que freqüentam o Shopping”, conclui Julio Cesar Alloe, superintendente do Shopping Butantã.

Shopping Butantã – Com 225 lojas, o empreendimento oferece 2000 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, recebe mensalmente um milhão de pessoas e tem como âncoras o Hipermercado Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Ponto Frio, dentre outras. | www.shoppingbutanta.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira