Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2009 - 08:42

Benner lança módulos analíticos de BI com preços até 50% menores e prazos de implantação reduzidos

A empresa aposta na oferta de módulos de BI para empresas e departamentos com até 10 usuários. Os módulos poderão ser adquiridos em condições especiais de preço e pagamento até o final de agosto.

A Benner Sistemas, uma das maiores fornecedoras nacionais de software de gestão (ERP), acaba de lançar novos módulos analíticos de business intelligence com preços até 50% menores e prazos de implantação bastante reduzidos em comparação à solução tradicional. Todos os novos módulos serão oferecidos para empresas de pequeno porte ou departamentos de companhias maiores, com até 10 usuários, que pretendam estabelecer um controle maior sobre seus gastos investindo recursos inferiores a R$ 50 mil, somados licença de uso e implantação.

"Com os novos módulos, os clientes encontrarão na Plataforma DSS Benner tudo aquilo que é necessário para apoiar seus projetos de business intelligence: facilidade, flexibilidade, rapidez, baixo custo, alta tecnologia, suporte qualificado e comprometimento", afirma Anderson Luís Barbosa, diretor da unidade de Inteligência de Negócios da Benner.

Para empresas do segmento de transporte, por exemplo, há um novo módulo que oferece quatro análises já formatadas sobre faturamento, custos e resultados; manutenção de frota; consumo de combustível; e utilização dos pneus. Outro módulo que Benner está oferecendo é direcionado ao segmento de turismo e garante às agências de viagem com até 10 usuários, a baixo custo, um conjunto de recursos que permite uma visão analítica sobre transações comerciais, vendas e faturamento; desempenho de emissores; comissões, FEE e rentabilidade.

Voltado para departamentos comerciais, a Benner está oferecendo um módulo de CRM analítico, que contempla análises sobre segmentação, atividades e oportunidades; funil de vendas (Pipeline Performance Management); previsão de vendas (forecasting) e metas (previsto X realizado). Outro módulo disponível e estratégico para as ações comerciais é o Sales Intelligence, que oferece uma série de análises sobre o desempenho de vendas e faturamento; resultados e margem de contribuição; desempenho territorial; devoluções, bonificações e cancelamentos.

As novas ferramentas atenderão às demandas corporativas de empresas dos ramos de turismo e transportes, e também dos departamentos de Recursos Humanos, Controladoria, Finanças e Comercial de empresas de qualquer outro segmento. Vale lembrar que todos os módulos lançados pela Benner contemplam ainda as ferramentas de modelagem e administração do ambiente de BI, além do treinamento para os usuários.

Para difundir os novos produtos, a Benner criou uma campanha de lançamento que consiste em, além de preços mais acessíveis, outras facilidades para aquisição. Os clientes poderão adquirir, até o final de agosto, os módulos nas condições especiais de preço e pagamento - que pode ser realizado em seis vezes sem juros ou pelo cartão BNDES. As empresas interessadas poderão solicitar mais informações pelo e-mail [email protected].

Perfil da Benner - Em 12 anos de existência, a Benner Sistemas destaca-se como um dos maiores provedores de soluções de gestão de negócios (ERP) para organizações que buscam inovação, parceiros comprometidos com o resultado e atendimento personalizado focado no negócio do cliente.

Empresa com 100% de capital nacional, posiciona-se entre as três maiores empresas do segmento. É líder no fornecimento de tecnologia para o segmento de operadoras de saúde e auto-gestão, e líder na oferta de tecnologia para o segmento de turismo. Está também entre os maiores players no fornecimento de tecnologia para o segmento de transportes e logística.

Sua experiência está comprovada em mais de 3.500 sistemas implantados em 750 organizações de todo o território nacional. Entre seus clientes estão: BBTUR Viagens e Turismo, Kontik Franstur Viagens e Turismo, Grupo Voetur, Nettour, UPS, Pontestur, Samcil, Marítima, Porto Seguro Saúde, Grupo Santander-Banespa, Bayer, Pão de Açúcar, HSBC, FIESC, Fiat do Brasil, Grupo Iguatemi, Itanorte Logística, Bradesco seguros e Mediservice.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira