Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2007 - 08:26

Livro conquista o mercado e nova edição atende demanda reprimida


Julio Cezar Pauzeiro acaba de lançar a 2a edição revisada de seu livro “Seguro: Conceitos, Definições e Princípios”. Considerado um grande sucesso por estudiosos do assunto, a obra volta ao mercado, na expectativa de tentar suprir a enorme demanda surgida a partir do momento em que o livro ultrapassou as fronteiras da companhia patrocinadora da primeira edição. Prefaciado pelo diretor da Previdência do Sul e vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro, o experiente, Lúcio Marques, que afirma ser o livro “uma peça obrigatória para todos que têm interesse nesta instigante matéria que é o Seguro”.

Na publicação, o autor compartilha com os leitores as informações colhidas em uma vida profissional totalmente dedicada a esse assunto. De linguagem acessível, a obra desmistifica o “segurês” e coloca de maneira objetiva, prática e sistematizada tudo aquilo que as pessoas sempre tiveram curiosidade de aprender sobre seguro. É uma espécie de “tudo aquilo que você queria saber sobre seguro e não tinha para quem perguntar”, explica Pauzeiro.

O livro está à venda e disponível para pequenas e grandes edições promocionais para empresas e entidades interessadas no assunto, através do e-mail: [email protected]

Perfil - Julio Cezar Pauzeiro é engenheiro, pós-graduado em Seguros (PUC-RJ) com especialização no Disney Institute (Flórida, EUA). Mestrando em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Autor dos livros: Automóveis, RCF e APP (Funenseg, 1996 a 2004); Seguro de Automóveis, suas variáveis e seu futuro (Funenseg, 1997/1998) e Teoria Geral de Seguros (Funenseg 1997 a 2001). Professor das disciplinas de Teoria Geral de Seguros e Seguro de Automóveis, RCF e APP da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e dos cursos de Gestão em Seguros (Teoria Geral do Seguro e Técnica de Negociação em Seguros), Gestão Empresarial (Gestão de Operações e Planejamento do Sistema de Informações) e Tecnologia da Informação e Gestão de Marketing Estratégico (Gestão de Vendas e Gestão de Processos) na Universidade Estácio de Sá.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira