Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2009 - 09:21

141 SoHo Square cria campanha sobre paredes e forros drywall para a Placo


Idéia é que informação supere preconceito e mostre vantagens sobre alvenaria.

A 141 SoHo Square criou sua primeira campanha para a Placo do Brasil, líder no mercado de drywall (sistemas construtivos de paredes e forros).

“Placo. O drywall que vai mudar seu conceito sobre drywall”. Com esse raciocínio, estratégia de comunicação e posicionamento ao mesmo tempo, os anúncios exibem um ambiente residencial com um corte numa das paredes, mostrando diferenciais e benefícios do produto.

Dados da Associação Brasileira de Chapas para Drywall mostram que o segmento registrou crescimento de 24,2% em 2008. No entanto, a empresa acredita que esse crescimento pode se dar numa velocidade ainda maior, à medida que arquitetos, construtoras, corretores de imóveis e consumidores passam a conhecer mais profundamente o sistema e suas vantagens em relação à alvenaria.

“Este é apenas o começo, mas acreditamos que esse é o caminho: informação, para gerar credibilidade e consumo em toda a cadeia”, afirma José Cascão, diretor de Criação da 141 Mais!, unidade de marketing industrial da 141 SoHo Square, que criou a campanha, ao lado do diretor de arte Marcos Uchiyama. Spots de rádio também fazem parte do esforço de comunicação da marca.

Desde 2005, a Placo integra o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.

Título: “Placo. O drywall que vai mudar seu conceito sobre drywall”| Anunciante: Placo | Agência 141 SoHo Square | Diretor-geral de Criação: Luiz Toledo | Direção de Criação: José Cascão Costa | Direção de Arte: Marcos Uchiyama | Redação: José Cascão Costa | Atendimento: Maria do Carmo Hardt | Mídia: Andréia Weiss, Márcio Viaro e Ronaldo Camargo | RTV: Adriano Gomes e Andréa Barreto | Produção Gráfica/ Art-buyer: Elaine Chicca | Fotógrafo: Edu Barcellos | Aprovação cliente: Sandro Maligieri e Pricila Correali.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira