Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2009 - 09:29

IlhaService aposta no e-commerce e lança loja virtual

Empresa espera incrementar em 100% o seu faturamento para o ano de 2009, com iniciativas como a da loja virtual e a entrada no varejo, nas próximas semanas. A empresa acaba de fechar contrato com a rede Magazine Luiza.

Apesar da crise econômica, o comércio eletrônico vem crescendo muito acima da média nacional. De acordo com o último levantamento da e-bit, o comércio eletrônico nacional faturou R$ 2,3 bilhões no 1° trimestre de 2009, um crescimento de 25% em comparação ao mesmo período de 2008 e uma maior participação das pequenas e médias empresas.

Atenta a esta realidade, a IlhaService, catarinense especializada na industrialização e comercialização de microcomputadores, serviços na área de infra-estrutura de TI e na venda de suprimentos, investiu na reformulação de sua loja virtual (www.ilhastore.com.br). A aposta do diretor da empresa. Alcides de Brida é triplicar as vendas com o novo design - mais prático, funcional, leve e com mais segurança. “Nossa expectativa é atingir essa meta logo nos primeiros seis meses, estamos investindo neste novo projeto”, afirma ao lembrar a preocupação da empresa em oferecer uma gama variada de produtos.

Hoje o portal de vendas disponibiliza mais de mil itens, organizados por seções e subseções, que torna o acesso mais fácil. Na parte superior da tela, um buscador está disponível para que por meio de uma ou mais palavras-chave, o produto desejado seja rapidamente localizado. "Nosso objetivo é tornar a compra mais rápida e fácil. Além disso, temos bons fornecedores, o que nos permite oferecer produtos da melhores marcas do mercado por um preço acessível. Ao montarmos nosso catálogo virtual buscamos atender o mais variado tipo de público e dar uma melhor resposta às necessidades especificas de cada um. Acreditamos que nossa loja virtual está dentro dessa filosofia de trabalho”, enfatiza De Brida que garante que essas facilidades e diferenciais contribuem para um elevado número de vendas, já percebidos nos primeiros quinze dias após o lançamento. A empresa espera incrementar em 100% o seu faturamento para o ano de 2009, com iniciativas como a da loja virtual e a entrada no varejo, nas próximas semanas. A empresa acaba de fechar contrato com a rede Magazine Luiza.

Para o gerente comercial da empresa, Fabrício de Brida, o principal diferencial do site são as ferramentas voltadas ao atendimento on-line do consumidor. "Ter um atendimento diferenciado e eficaz foi uma das nossas maiores preocupações. A IlhaService sempre primou pela satisfação do usuário e sabemos que, em alguns momentos da compra, as dúvidas aparecem e nosso papel é esclarecê-las", argumenta.

Fabrício ressalta que o cliente pode contar com o suporte de atendentes especializados e treinados, que estão online em horário comercial e ficam à disposição por meio de um chat que pode ser iniciado a qualquer momento durante a navegação ou mesmo no momento da compra. *A Loja Virtual IlhaStore pode ser acessada através do site www.ilhastore.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira