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23/07/2009 - 09:43

Melhores Práticas para Gestão de Service Desk

O HDI Brasil representante no país do Help Desk Institute, maior associação de profissionais do mercado de Help Desk do mundo, promoverá nos dias 29, 30 e 31 de julho em São Paulo o treinamento HDM “Help Desk Manager”. O curso é voltado para supervisores e gestores de centros de suporte e discute em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte.

O Help Desk Manager, um dos cursos mais procurados no país, apresentará a nova versão da apostila – versão 4.2 e contará com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia do centro de suporte. Os principais tópicos abordados no curso são: Métricas, Gerenciamento das Operações, Gestão de Equipes, Gestão do Conhecimento, ROI, Marketing do Centro de Suporte, entre outros temas.

Segundo Flávio Gomes, gestor do Service Desk da Brasil Telecom e ex aluno do HDI, um dos principais benefícios deste treinamento está no fato de o aluno conseguir sistematizar conhecimentos e procedimentos operacionais, táticos e estratégicos que envolvem a operação de um service desk, com base em uma literatura especializada e instrutores totalmente comprometidos com o seu aprendizado. “Outra grande vantagem deste curso foi a troca de experiências com profissionais de outras empresas do setor, facilitada através da interatividade que os exercícios proporcionavam. É altamente recomendável para os profissionais da área de gestão em service desk.” Completa.

Os participantes ainda realizarão o exame de certificação internacional "HDM – Help Desk Manager Certification" já atualizado, em português.

“O HDM traz ao mercado a chance de alinhar os gerentes de centros de suporte aos negócios da empresa, bem como auxiliar o profissional a tomar decisões de acordo com as melhores práticas do mercado mundial de Help Desk, desenvolvidas pelo HDI.” afirma o Diretor do HDI no Brasil, Luiz Couto.

Informações - As inscrições podem ser feitas através do site do instituto: www.hdibrasil.com.br. O investimento para realização do treinamento é de R$ 2.393,00 e inclui a prova de certificação de valor internacional. O curso em São Paulo acontece nas dependências da FGV – Fundação Getúlio Vargas, no edifício da Av. Paulista nos dias 29, 30 e 31 de julho. [www.hdibrasil.com.br ou ligue para (11) 3054-2005].

O HDI - Help Desk Institute, é a maior associação de profissionais do mercado de Help Desk e suporte ao cliente do mundo. Sua missão é orientar as profissões relacionadas a suporte ao cliente, definindo padrões, estabelecendo programas de certificação e fornecendo acesso aos recursos deste mercado.

O Instituto está presente em oito países e atua no Brasil desde outubro de 2004, onde já treinou profissionais das áreas de Telecom, Finanças, Governo, Provedores de Serviço, entre outras indústrias.| Site www.hdibrasil.com.br

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