Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2009 - 09:58

Frost & Sullivan premia InterCall na categoria Competitive Strategy Leadership através do estudo 2009 Latin America Web Conferencing Solutions Market

São Paulo - Frost & Sullivan premia InterCall na categoria Competitive Strategy Leadership com base no estudo 2009 Latin American Web conferencing solutions market. Através do estudo realizado pela Frost & Sullivan foi comprovado o sucesso por parte da InterCall na estratégia de penetração no mercado Latino Americano através de um variado e flexível portfólio de produtos, capaz de atender os clientes locais independente do porte ou da vertical.

"A InterCall unificou as principais características para o sucesso no Mercado de web conferencing na América Latina como: um convincente portfólio de soluções; que satisfaz a expectativa de interação do consumidor final; a alta qualidade dos serviços prestados além da compatibilidade com os sistemas operacionais pré-existentes." exalta Juan Manuel González, Frost & Sullivan's Enterprise Communications Team Leader.

Na América Latina, a empresa conquistou um crescimento de dos dois dígitos de 2007 para 2008, este resultado é fruto de uma incorporada vantagem competitiva através da adequação de produtos globais para um portfólio local. Outros fatores de sucesso identificados foram: a forte presença global; contratos globais que acabam expandindo a participação da empresa no âmbito local; forte serviço de suporte ao cliente e treinamento especializado. A InterCall oferece uma série de treinamentos customizados além de cursos ministrados em espanhol e português.

"O posicionamento estratégico da InterCall através da realização de aquisições nos últimos anos impulsionou o rápido crescimento da empresa na região," denota González. As principais empresas adquiridas foram; ECI, Raindance, a unidade de conferencing da Sprint Nextel Corp e, em maio de 2008, com a aquisição da Genesys, a companhia consolidou uma plataforma própria que possibilita atualizações e modificações de acordo com a demanda dos clientes assim como as novas tendências do mercado. Em Dezembro de 2008, a IBM anunciou a seleção da InterCall como revendedora do IBM Lotus Sametime Unyte, o que possibilitou aos consumidores "InterCall" o benefício desta poderosa ferramenta Lotus Sametime Unyte's de Web com o complemento de audio da InterCall.

"A InterCall continua aumentando o seu portifólio de soluções de Web conferencing com novas opções, mais segurança e novos aplicativos. Entrementes, devido a uma forte estratégia de vendas com o foco na fidelização das soluções de conferência na América Latina, a InterCall conseguiu gerar confiança e credibilidade em uma grande parte do Mercado de soluções de conferência global. E este impacto obviamente reflete de forma muito positiva no desempenho da InterCall na América Latina," afirma González.

"O mercado Latino Americano é muito excitante para nós principalmente pelo rápido ritmo de crescimento." Afirma Luis Ramirez, diretor de vendas e marketing da InterCall América Latina. "A nossa equipe trabalha intensivamente com o objetivo de compreender as necessidades dos nossos clientes, sempre com o foco na melhoria da produtividade de nossos clientes, portanto é uma honra para nós ser reconhecidos pela Frost & Sullivan através do nosso desempenho. Estamos atentos a este desafio de manter este ótimo momento que estamos passando na região e sempre na busca de prolongar cada vez mais."

Perfil da Prêmio - O prêmio Frost & Sullivan for Competitive Strategy Leadership é entrego para a empresa que demostrou excelência em seus processos de planejamento, execução, lançamento de produtos, alianças estratégicas, estratégia de distribuição, inovação tecnológica, serviço ao consumidor e processos de fusão e aquisição.

Alternativamente a empresa que recebeu o prêmio tem aproveitado os cambios no mercado para a implementação de novos métodos para alcançar e consilidar uma presençã forte no mercado. A empresa premiada também poderia ter executado uma estratégia inovadora no panorama competitivo atual, o que da a superação da sua empresa contra a competência. Qualquer caso, a empresa selecionada tem a atenção da competência que tem que reagir rapidamente para proteger a sua própria posição no mercado. Frost & Sullivan adverte em essas inovações as bases da nova tendência da Indústria.

About Frost & Sullivan - Frost & Sullivan, uma empresa global de consultoria especializada em estratégias de crescimento. Nossa premissa se baseia na criação de valor através da relação de parceria entre cliente e empresa o que possibilita o desenvolvimento de estratégias inovadoras a mais de 47 anos. Nossa expertise integra os serviços de Growth consulting(TM), Growth partnership services(TM) e serviços de treinamento corporativo, todos com o foco no desenvolvimento de oportunidades de crescimento. | www.frost.com .

InterCall, um subsidiário da West Corporation, é a maior empresa no mundo que fornece os serviços de conferência e colaboração. A empresa inclui a Genesys Conferencing, uma empresa que tem destacado como fornecedor de serviços de comunicação e colaboração. Fundada em 1991, InterCall ajuda às pessoas e às empresas para ser mais produtivas lhes proporcionando soluções avanzadas e fáceis de usar concernentes ao audio, eventos, Web e vídeo conferências que ajudam para economizar tempo e dinheiro. Baseada nos Estados Unidos, o alcance da InterCall estende-se na América do Norte, Europa, América Latina e Asia Pacífico, oferecendo suporte local de inigualável presença e força. | www.intercall.com/la ou www.genesys.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira