Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2009 - 10:16

Liquidação 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura do Maxi Shopping já vai começar


De 22 a 26 de julho, o Maxi Shopping Jundiaí estará realizando sua tradicional Liquidação 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura, oferecendo diversos produtos, de vários segmentos, com descontos de até 60%.

A Campanha que foi criada pela Agência DMV, envolveu recursos da ordem de R$ 80.000,00 e conta com comunicação interna e externa (banners, cartazes, bandeirolas, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio e Jornais locais). Além disso, bandeiras de tecido estarão decorando a parte externa do shopping, dando boas vindas aos clientes.

O Shopping, que conta com 230 lojas e 2.200 vagas de estacionamento, espera, com a liquidação, um incremento nas vendas de 12% em relação ao período do ano passado. Segundo a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja, também, um aumento de público de 10% em relação à mesma época de 2008.

“É uma ótima opção para o consumidor adquirir produtos de qualidade a preços competitivos e com os melhores prazos; e para incrementar as vendas, possibilitando ao lojista a desova dos estoques”, ressalta Silvia.

Participe e ganhe presentes: De 22 a 26 de julho, o Maxi estará presenteando os clientes e os associados do Programa de Fidelidade com um lindo cachecol (apenas um por pessoa – estoque limitado). Para recebê-lo basta juntar R$ 200,00 em compras e apresentar no balcão do Programa de Fidelidade, localizado na Praça das Carpas.

O Programa de Fidelidade também estará presenteando um associado com um IPhone Vivo.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br

Título: 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura | Anunciante: Maxi Shopping Jundiai | Produto: Liquidação | Agência: DMV Comunicações | Criação: Equipe DMV | Direção de Criação: Sergio Molina | Atendimento: Mariana Aveline | Produção Gráfica: Juliana Lyra | Aprovação Cliente: Silvia Sandoval.

Filme: Título: 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura | Anunciante: Maxi Shopping Jundiai | Produto: Liquidação | Agência: DMV Comunicações | Criação: Equipe DMV | Direção de Criação: Sergio Molina | Produção Agência (RTV): Juliana Lyra | Atendimento: Mariana Aveline | Produção/Filme: Ponto Onze | Produtora/som: Dimas Studio | Aprovação Cliente: Silvia Sandoval | Mídias Externas: Outdoor, Jornal, Rádio e TV. | Mídias Internas: Cartaz, mala direta, display de cancela, etiqueta de preço.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira