Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2009 - 10:57

Pai aprende com os filhos e merece presente, diz campanha do Continental Shopping criada pela Giacometti


Com um conceito bem-humorado, a campanha da Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® para o Dia dos Pais do Continental Shopping mostra como os filhos podem, literalmente, virar a vida de um pai de cabeça para baixo.

São Paulo -"Seu pai aprende direitinho o que você ensina. Ele merece um presente", é o título das peças que a Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® criou para o Dia dos Pais do Continental Shopping, mostrando que os pais fazem qualquer coisa pelos filhos. A imagem bem-humorada revela uma situação na qual o pai está tentando plantar bananeira para agradar os filhos, que estão assistindo. O texto completa: "Você virou a vida dele de cabeça para baixo. Retribua. Encontre o presente que ele merece em uma das 220 lojas do Continental Shopping."

A campanha está no ar em rádios, revistas, jornais e internet. Há inserções programadas em VejaSP, Caras, Época SP, Revista da Folha, Gazeta de Pinheiros e jornais que circulam na região do bairro do Butantã, próximo ao shopping. O spot de 30 segundos e as aberturas e encerramentos de cinco segundos estão sendo veiculados pela Alpha FM, Nova Brasil FM, Band News, Mix FM e Mitsubishi FM. O banner de internet aparece nos portais da Granja Viana e da Vila São Francisco, além de ser página de entrada no site do próprio shopping.

Agência: Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® | Título: Pai obediente | Cliente/Anunciante: Continental Shopping | Produto: Dia dos Pais | Atendimento: Juliana Fernandes e Vanessa Crespi | Mídia: Marcelo Bicudo | Criação: Sérgio Moreno e Patrizia Scala |Direção de Criação: Daniel Rasello e Julio Isnard | Fotógrafo: Roberta Dabdab | Finalização: Leo Bastos | Aprovação / cliente: Enio Sá Machado Jr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira