Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2009 - 11:50

SAS no quadrante dos líderes de Gestão de Marketing Empresarial

São Paulo– O SAS, líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços, informa que está entre os líderes do "Quadrante Mágico de Gestão de Marketing Empresarial" de 2009 da Gartner Inc..

O SAS se diferencia dos fornecedores convencionais de sistemas de Gestão de Relacionamento com Cliente (CRM) devido à capacidade de lidar com as crescentes necessidades dos profissionais de marketing. As melhores e mais modernas soluções do SAS transpõem todo o processo de marketing com foco no cliente, como a gestão de campanhas, análise do conteúdo de internet e experiência do cliente, e-mail marketing, mobile marketing, eventos, otimização de campanha, análise do mix de marketing, gestão do desempenho de marketing e gestão da decisão em tempo real.

“O SAS se orgulha por estar à frente no segmento de gestão de marketing empresarial”, disse Jeff Levitan, Diretor Mundial de Práticas e Inteligência voltadas a clientes. “O SAS é o melhor na área de soluções analíticas amplas e profundas, que solucionam desafios cada vez mais complexos enfrentados pelos profissionais de marketing, como o fluxo de trabalho, a gestão de campanha e funções de internet e de tempo real. Com liderança comprovada, implantação flexível e ROI garantido, o SAS é a escolha mais inteligente de um departamento de marketing.”

Empresas do mundo inteiro utilizam as soluções de marketing empresarial da SAS. O Swinton Group, maior cadeia de lojas de seguros do Reino Unido, usa SAS para aumentar a velocidade, o controle, a efetividade e a exatidão das campanhas de marketing com foco em clientes valiosos e, consequentemente, conquistar maior participação de mercado.

“Queríamos usar as informações do cliente de forma mais inteligente; temos muito mais canais a serem considerados agora. Precisávamos ser muito mais sofisticados ao segmentar os clientes, respondendo rapidamente ao mercado e tomando melhores decisões em termos de campanha", afirmou Andy Mills, Gestor de Informação do Cliente da Swinton. “Utilizando o SAS para entender melhor o comportamento do cliente, a Swinton pode prever a preferência do cliente e oferecer produtos específicos. Grande parte das nossas campanhas de marketing direto passam pela solução de marketing empresarial do SAS. Com Intelligence Customer podemos administrar melhor o desempenho de marketing e compreender os impactos da abordagem por meio de canais alternativos ou multicanal.”

Recentemente o SAS ampliou recentemente as funções de gestão de marketing empresarial com o lançamento de três produtos: SAS Marketing Mix Advisor, para determinar melhor combinação de propaganda e promoções nos canais de mídia; SAS Web Analytics para aplicar prognósticos aos dados da Internet e identificar as melhores decisões em relação ao conteúdo online; e SAS Campaign Managemen, uma solução de software de serviço pré configurado para criar, modificar e administrar rapidamente campanhas de marketing, sem custos de infraestrutura e manutenção.

As soluções SAS Customer Intelligence permite que empresas conheçam mais profundamente as percepções dos clientes, planejem interações e melhorem continuamente o desempenho de marketing da organização. Entre as empresas que se beneficiam de soluções do SAS em ações com clientes pelo mundo, estão 1-800-FLOWERS.COM, DeutschlandCard, The Dow Chemical Co., First Citizens Bank, Grupo Santander, Swisscom, U.S. Bank, Vodafone Australia e Wolters Kluwer.

Perfil da Quadrante Mágico - A Gartner detém os direitos dos Quadrantes Mágicos (2009), que podem ser reutilizados mediante autorização. O Quadrante Mágico é um representação gráfica de um mercado em determinado momento, durante um período de tempo específico. Ele descreve a análise da Gartner sobre como alguns fornecedores são avaliados de acordo com critérios do mercado em questão e definidos pelo próprio Instituto. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito no Quadrante Mágico e não recomenda que usuários de tecnologia escolha apenas os fornecedores listados no quadrante "Líderes". O Quadrante Mágico é única e exclusivamente uma ferramenta de pesquisa e não um guia específico de como agir. A Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação à esta pesquisa, incluindo mercabilidade ou oportunidade para um caso específico.

Gartner, Inc. - O SAS se diferencia dos fornecedores convencionais de sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) devido a sua capacidade única de lidar com as crescentes necessidades dos profissionais de marketing, por meio do mais completo conjunto de soluções de marketing empresarial da atualidade.

. Empresas do mundo inteiro usam as soluções de marketing empresarial do SAS. O Swinton Group, maior cadeia de lojas de seguros do Reino Unido, usa SAS para aumentar a velocidade, o controle, a efetividade e a exatidão das campanhas de marketing com foco em clientes valiosos. A SAS auxilia a Swinton a conquistar participação de mercado em um ambiente competitivo austero.

O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 45.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). [www.sas.com/br ]

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 150 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 130 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira