Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2009 - 08:50

DaGranja leva os ‘Superitos’ para o ponto-de-venda


Para posicionar a nova linha de produtos, a NewStyle assina a comunicação e estratégia das ações no PDV.

A DaGranja, empresa do Grupo Marfrig, reformula o conceito da linha dos tradicionais empanados de frango Chikenitos e leva para o ponto-de-venda os Superitos, lançamento para o público infanto-juvenil. A linha apresenta 6 variantes: Hamburguitos, Almondeguitas, Salsichitas, Kibitos e Pizzitas, sabor único do mercado no segmento. A proposta é unir sabor, nutrição, praticidade e diversão em seus produtos.

Apresentados durante a APAS 2009, os personagens Lia, Luka, Vik e Yuri e o mascote Pix, super-heróis que possuem superpoderes e a missão de proteger a natureza, estão presentes em todas as embalagens e serão as estrelas da nova campanha promocional no ponto-de-venda criada pela NewStyle para a DaGranja, que acontece até 23 de agosto, em 60 PDVs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A agência criou o conceito “Alimento para Seus Super-Heróis - Pequeninos, Nutritivos e Deliciosos” que, alinhado a um enxoval de materiais de ponto-de-venda e promoções, contemplam a funcionalidade do produto como alimento nutritivo, estimulam a imaginação e proporcionam diversão para as crianças.

Nas lojas, promotoras abordam as mães, oferecendo degustação dos novos produtos e ressaltando as qualidades nutricionais dos Superitos. Além disso, são entregues folhetos explicativos sobre toda a linha, que contêm no verso uma atividade para os pequenos.

Uma ação diferenciada acontece ainda nos pontos-de-venda de Porto Alegre. As promotoras fazem uma abordagem interativa, através de jogos da memória e quebra-cabeça gigante, que permitem que as crianças conheçam os personagens e se divirtam com seus novos companheiros na hora das refeições.

Os produtos são comercializados em embalagens de 300g (Chikenitos, Kibitos, Almondeguitas e Pizzitas), 448g (Hamburguitos) e 240g (Salsichitas) e podem ser encontrados em todas as lojas de Auto-Serviço do Brasil, além de um website criado para aumentar a interatividade entre os personagens e as crianças. Mais informações sobre os Superitos, acesse http://www.superitos.com

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Daniela Ressia, Diogo de Moraes | Planejamento: Adriana Salles, Tânia Meller | Atendimento: Alice Coutinho, Sandra Freitas | Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Daniel Fagundes, Cintia Lopes | Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho.

O Grupo Marfrig é extremamente diversificado e operacionalmente flexível, com mais de 39.000 funcionários e 57 plantas de produtos de carne bovina, suína, ovina e aves na América do Sul, América do Norte e Europa. Os produtos são exportados para mais de 140 países. O grupo conta com 18 unidades de abate de bovinos (9 no Brasil, 5 na Argentina e 4 no Uruguai), 30 modernas plantas de produtos industrializados e processados (12 no Brasil, 5 na Argentina, 3 no Uruguai, 1 nos Estados Unidos e 9 na Europa), 4 unidades de abate de cordeiros (1 no Brasil, 1 no Chile e 2 no Uruguai), 2 unidades de abate de suínos (Brasil), 10 unidades de abate de frangos (7 no Brasil e 3 na Europa) e 2 tradings (Chile e Reino Unido), com capacidade de abate diário de 21.100 cabeças de bovinos, 4.200 de suínos, 9.400 de ovinos, 1.726.000 frangos e 2.213 t/dia de produtos industrializados/processados.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira