Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2009 - 08:52

Unilever cria campanha institucional no Bolsa de Mulher

São Paulo- Durante esta segunda-feira, a Unilever disponibilizará na home do portal Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com), uma ação da campanha institucional Vitalidade Unilever (www.vitalidadeunilever.com.br), desenvolvida pela agência Ogilvy.

A ação será integrada com os portais IG e Yahoo. Cada um dos portais terá um banner na home, que encaminhará o usuário para uma animação especial. Nela, os ícones da marca percorrerão as homes dos sites participantes em seqüência. Assim, ao acessar o banner do Bolsa de Mulher, a animação mostrará a campanha também na home dos portais IG e Yahoo. Após a apresentação, um novo clique levará ao hotsite da campanha, onde os internautas poderão assistir a vídeos institucionais sobre os valores da empresa – Envolvimento Comunitário, Saúde e Bem-estar, Autoestima e Potencial Humano -, e utilizar ferramentas de interação para personalizar os ícones da marca. A ação faz parte da campanha institucional da marca, que será veiculada durante dois meses no portal.

Com a campanha no Bolsa de Mulher, a Unilver alcança as mais de 6,5 milhões de usuárias únicas e 7,4 milhões de mulheres cadastradas nas propriedades do grupo. Com a oferta de soluções customizadas para atender as marcas, o Bolsa de Mulher registrou no primeiro semestre de 2009 um crescimento na receita publicitária de 348% em relação ao mesmo período do ano anterior. Isso mostra a tendência de busca dos anunciantes por formatos de comunicação que criem relacionamento e proximidade com o público feminino.

Perfil do Bolsa de Mulher – maior grupo de comunicação feminina da internet brasileira: O Bolsa de Mulher, uma empresa Ideiasnet (IDNT3 na Bovespa), é o maior grupo de comunicação feminina da internet brasileira e a primeira rede social para mulheres da América Latina, com mais de 7,4 milhões de mulheres cadastradas. Focada em soluções femininas, a companhia tem rede social, conteúdo, serviços, e-commerce e ferramentas de relacionamento em internet e mobile. Em 2008, o Bolsa de Mulher consolidou-se na liderança do segmento feminino online brasileiro adquirindo concorrentes e sites voltados para o público feminino fortalecendo sua audiência e seu modelo de e-commerce. Hoje, além da rede social de mesmo nome (www.bolsademulher.com), também atua nos segmentos de astrologia, nutrição, qualidade de vida, celebridades, gastronomia e cartões virtuais. Fazem parte do grupo os portais Estrela Guia (www.estrelaguia.com.br), TeContei (www.tecontei.com.br), Bem Leve (www.bemleve.com.br), o Feminice (www.feminice.com.br), Universidade Feminina (www.universidadefeminina.com.br), Bolsa de Bebê (www.bolsadebebe.com) e ainda o portal de cartões virtuais Netcard (www.netcard.com.br). Após consolidar sua liderança no Brasil, a companhia iniciou sua expansão internacional com foco nos três maiores mercados da América Latina - México, Chile e Argentina, que somam 30 milhões de usuárias de internet, levando à região o Bolso de Mujer (www.bolsodemujer.com) e o Bolso de Bebé (www.bolsodebebe.com) em uma iniciativa pioneira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira