Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2009 - 09:35

Veja completa 40 anos e lança edição comemorativa do multi-uso original

Marca investe em ações promocionais e campanhas para fortalecer a liderança.

Em 2009, Veja comemora 40 anos no mercado brasileiro. Para celebrar esse marco, a empresa presenteará os consumidores com 100 ml a mais de produto no lançamento de uma edição limitada do Veja Multi-uso Original. Produzida na cor dourada, a embalagem é uma versão comemorativa, que conta também com uma logomarca especial de aniversário, desenvolvida para todos os itens da linha Multi-uso.

Atualmente, Veja realiza forte investimento no desenvolvimento de produtos inovadores, por meio de novas fórmulas e novas fragrâncias, que trazem ainda mais praticidade e qualidade de vida para as pessoas. Líder do segmento de limpadores, a marca é responsável por movimentar o setor, trazendo sempre inovações, tanto em produtos como em estratégias de negócios. Por isso Veja é a marca que oferece a linha de produtos mais completa do mercado brasileiro, com 54 itens.

“O segredo para se manter na liderança por tanto tempo está em lançar novidades e inovações que atendem às necessidades e anseios das consumidoras ao longo dessas quatro décadas. Esse relacionamento próximo e sincero entre a marca e as consumidoras transformou Veja em sinônimo de eficiência e de resultados rápidos na limpeza, ou seja, no verdadeiro ‘braço direito’ da dona de casa”, afirma Renata Vieira, Gerente de Marketing de Veja.

Com 33,7% de participação de mercado (Nielsen, T.Brasil – janeiro a abril de 2009 – Participação em valor), Veja investirá, ao longo de 2009, R$ 50 milhões em campanhas publicitárias, materiais de ponto de venda e ações promocionais para clientes e colaboradores. Tal investimento é para fortalecer ainda mais sua liderança. Apenas em 2008, Veja Multi-uso vendeu quase 100 milhões de unidades e fez com que a companhia atingisse um resultado surpreendente: a cada segundo, três produtos foram vendidos no Brasil.

“Veja está presente em mais de 20 milhões de lares brasileiros. É um sucesso absoluto. A marca cresceu em todos os segmentos em 2008 e detém liderança em cada um deles”, acrescenta a executiva.

Ícone no segmento de limpeza, Veja teve sua primeira versão fabricada em 1969 e a linha Multi-uso em 1982. Ao longo dos anos, a marca entrou em diversos segmentos (multiuso, diluíveis, cozinha, vidros, banheiro e 4 em 1) e hoje é líder em todos os segmentos em que atua. [www.reckittbenckiser.com.br | SAC: 0800 703 0304 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira