Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2009 - 07:54

PrimaVida participa de telejornal da Rede Vida

O atendimento centralizado é um dos pontos fortes da operadora.

A Superintendente da Primavida, Mônica Maltese, e a Dra. Lourdes Mitiko Gabas, responsável por ações preventivas nas empresas clientes, participam do noticiário Jornal da Vida, da Rede Vida, que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de julho, às 21:30 hs, no canal 26 da NET.

Em sua entrevista, a superintendente chama atenção para o número de centros odontológicos disponíveis, cerca de 80, perfazendo uma média de quatro clínicas por bairro, com cinco consultórios cada, todas em grandes áreas de concentração populacional, o que facilita e agiliza o deslocamento dos funcionários das empresas atendidas.

“Além disso, explicou, o funcionário faz todo o tratamento num local, perto de sua casa ou trabalho, sem precisar se deslocar de um lugar para o outro para obter atendimento. Tudo isso sem burocracia, os orçamentos são apresentados e liberados na hora, on-line”, destaca Mônica Maltese.

No mesmo programa, a Dra. Lourdes Mitiko Gabas, chamou atenção para a prática de uma boa higiene bucal e consultas períodicas ao dentista “para se evitar cáries e doenças mais graves que podem ocasionar a perda parcial ou total dos dentes. No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde, existe uma população de 40 milhões de desdentados”, alertou a especialista.

Saúde bucal, um problema nacional - Os dados da pesquisa do Ministério da Saúde, apresentada no Congresso de Odontologia realizado no início do mês, no Rio, são alarmantes. Para se ter uma idéia, a pesquisa revelou que 30% da população brasileira, ou seja, quase 60 milhões de pessoas, nunca trataram dos dentes. Entre os adolescentes, 14% jamais foram ao dentista.

Quase 40 milhões de brasileiros já perderam todos os dentes. O índice aumenta com a idade: três, de cada quatro idosos, não têm um único dente. E mais da metade das crianças brasileiras na faixa de cinco anos de idade têm, pelo menos, uma cárie.

“Ao democartizar o atendimento dentário, através das empresas, e atingindo, portanto, não só os funcionários, bem como seus parentes diretos e agregados, a um custo bastante acessível, o plano básico da PrimaVida custa R$ 12,00, a nossa empresa vem tentando dar a sua contribuição para que estes números possam ser revertidos”, declarou o odontólogo e presidente da PrimaVida, Kléber Bernardes. O atendimento centralizado, uma dos principais diferenciais do nosso plano odontológico facilita a ida do funcionário e seus dependentes aos consultórios, onde eles encontram atendimento para todas as especialidades odontológicas. Essas medidas garantem conforto, agilidade e acessibilidade ao tratamento”, garante o presidente Kléber Bernardes.

Para atender melhor às empresas, desde maio deste ano, a PrimaVida abriu a comercialização dos planos odontológicos, via canal corretor, facilitando ainda mais a contratação de seus planos pelas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira