Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2009 - 08:24

Como montar um guarda-roupa intimo?


Peças com decotes, alças espaçadas, blusas com cintura marcada, cada dia uma roupa diferente com decotes e modelos distintos, seu guarda-roupa pode guardar surpresas. E a sua lingerie está pronta para essa rotina criativa?

Existem modelos de sutiãs que podem favorecer ou acabar com o look escolhido para cada dia! A Love Secret e a Dilady selecionou 16 opções indispensáveis para fugir dessa gafe.

1 – Sutiãs Básicos Dia a Dia - Essas peças somam a maior quantidade de modelos nos nossos guarda-roupas, mas sempre usamos a mesma dias a fio, na maioria das vezes. Mas não deveria ser assim, as peças precisam de um descanso nas fibras de pelo menos um dia, para não perderem a elasticidade e o formato original de quando foi comprado.

2 – Sutiã Nude (Costa Nua) - Esse modelo é apropriado para blusas e vestidos que tenham decotes nas costas, pode ser branco, preto, vermelho e até um bege nude.

3 – Sutiã Preto - Toda mulher deveria possuir um pelo menos. É a peça perfeita para colocar por baixo de tops e blusas pretas (caso a peça seja transparente, é melhor uma peça bege nude).

4 – Sutiã Conversível - Essa pode ser a peça coringa no guarda-roupa feminino. Com a disposição das alças você transforma 1 em pelo menos 5, você pode ter um sutiã normal, frente única, cruzadas, um ombro só ou até sem alças.

5 – Sutiã Meia – Taça - Esse modelo é a paixão dos homens, seu aro contornado tem copas cortadas pela metade que expõe o topo dos seios, e quase sempre as alças são largas o que possibilita ser usado com decotes quadrados e blusas decotadas.

6 – Sutiã Rendado - Esse modelo é apropriado para quem quer estar bonita para um momento mais íntimo. A variedade de cores e cortes não para de aumentar, deixando as peças cada dia mais bonitas no corpo, causando uma transparência discreta e provocante.

7 – Sutiã Corpete - Este produto é excelente para se usar com blusas ou vestidos que marquem a silhueta, ele produz um efeito de esconder as gordurinhas que estejam fora do lugar.

8 – Sutiã Redutor - Esse pode ser pouco conhecido entre as mulheres, mas é eficaz na hora de distribuir o volume dos seios, ele não diminui o tamanho, mas ajuda na hora de fechar aquela camisa que fica com o botão abrindo a qualquer movimento mais brusco.

9 – Sutiã com Bojo - O sutiã com bojo é uma boa opção para blusas com tecidos finos que possam deixar os mamilos em evidência, o bojo além de esconder a aparência do mamilo também realça o formato de seio.

10 – Sutiã Ultra-Decotes - A peça ideal para quem quer a sustentação de um sutiã, mas não abre mão da provocação de um decote frontal bem profundo.

11 – Sutiã Push-Up - Um sutiã push-up é desenhado com enchimento adicional na parte debaixo do bojo, o qual levanta o seio dando a ilusão de um busto mais cheio. Esse sutiã é ideal para quem deseja um look mais sexy.

12 – Sutiã Atlético - Ideal para ser utilizado com blusas sem manga ou cava americana. Pode ser bem aproveitado no verão, além de dar o maior conforto já que as alças não ficam caindo dos ombros.

13 – Sutiã sem costura - Ideal para usar com peças transparentes ou de tecidos bem finos.

14 – Sutiã esportivo - O sutiã esportivo é ideal para prática de atividades físicas, ele dá sustentação evitando que os seios fiquem vulneráveis a impactos e o sobe e desce dos steeps.

15 – Sutiã sem alça (bustiê) - Com laterais mais largas e como o nome já diz, ele é ideal para peças que não tenham alças, as famosas tomara-que-caia, ou até mesmo vestidos de festa com a parte superior mais delicada ou com transparência.

16 – Sutiã alças largas - Esse modelo é fantástico para blusas com o decote canoa, quadrado ou largos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira