Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2009 - 08:33

BarraShoppingSul realiza a Liquidação do Lápis Vermelho


A edição de inverno da Liquidação do Lápis Vermelho do BarraShoppingSul vai mostrar que é possível encontrar peças bonitas, montar looks interessantes e até renovar o guarda-roupa, deixando-o muito fashion. Entre os dias 30 de julho, próxima quinta-feira, e 2 de agosto, domingo, os descontos serão de até 70% no empreendimento que soma 215 operações. Para dar o máximo suporte aos clientes na escolha, o BarraShoppingSul vai distribuir o Guia de Compras Personal Shopper, produzido pelo produtor e stylist de moda gaúcho Éden Matarazo. Desde a inauguração, em novembro passado, esta é a segunda vez que o ocorre a tradicional promoção em Porto Alegre, promovida pela Multiplan, empresa líder no setor de shopping centers no Brasil. A outra foi em fevereiro.

Eden montou o Guia somente com looks a partir de itens que os lojistas colocaram em liquidação – tudo estará disponível no hot site exclusivo da campanha (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). “É uma prova de que é possível gastar pouco e desfilar de maneira fashion e elegante nesta e também nas próximas estações”, afirma a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Patrícia Gonçalves. O catálogo será distribuído em ações, uma blitz em versão mais sofisticada, em pontos charmosos da Capital.

A comunicação do Lápis Vermelho passa, ainda, por TV, rádio e jornal a partir desta quarta-feira, dia 29. Os lojistas terão também papel importante na divulgação, pois vão fazer a ambientação das lojas por meio do kit oferecido pelo shopping, composto por balões, aventais para equipe ou manequins, adesivos de vitrine ou displays de balcão, lápis e tags para marcação de produtos em oferta.

Campanha online – Pela primeira vez, a Liquidação do Lápis Vermelho dos shoppings da Multiplan terá forte presença na internet com iniciativas específicas para criar “buzz” em torno do evento, cujo mote é “Pelas ofertas do Lápis Vermelho vale até sair da internet”. Desde 23 de julho, estão sendo feitas ações com blogueiros, mídia na rede Boo-box e links patrocinados. Entre as ações previstas está a veiculação de avisos de não-post em blogs especialmente selecionados: “Hoje não tem atualização no blog porque fui aproveitar a Liquidação do Lápis Vermelho”.

Além do BarraShoppingSul, os outros shoppings da Multiplan integrados na Liquidação do Lápis Vermellho são BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; MorumbiShopping e Shopping Anália Franco, em São Paulo; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba; e RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e BarraShoppingSul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira