Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2009 - 08:34

BIC Pra Galera é o novo Concurso Cultural da marca

A empresa incentiva a criatividade dos internautas e premia os melhores posts.

São Paulo– A BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, lança o concurso cultural BIC pra Galera, que acontece no site Expressões Digitais, da campanha “Expresse Suas Idéias” (www.bicexpressoesdigitais.com.br) e convida os internautas a criarem um post utilizando os produtos virtuais da BIC, como canetas, marcadores e lápis de diversas cores. A partir da temática “A sua galera é a mais legal de todas?”, os participantes deverão usar ao máximo a criatividade para concorrer a prêmios.

O concurso estará no ar até 30 de agosto e serão selecionados os três melhores posts com a temática definida. O vencedor ganhará 1 (um) celular LG Messenger e, caso tenha indicado quatro amigos que também tenham produzido um post, receberá como prêmio extra 1 (um) netbook Mobo. Cada um dos quatro amigos participantes ganharão 1 (um) celular LG Messenger.

A ação no site da marca será complementada pela campanha online nos portais Hotmail e MSN Messenger. A criação das peças e parte visual tem a participação da agência SINC.

Perfil: A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [ www.bic.com.br].

Perfil: A Sinc é a agência digital dos sócios Roberta Raduan e Alon Sochaczewski. Mais que um nome, SINC é um verbo: sincar, trocar. Seus profissionais acreditam que a comunicação se dá em 2 vias, onde as marcas se relacionam verdadeiramente com seus consumidores e usuários. Na carteira, a Sinc tem clientes de peso, como LG, Dufry/Duty Free, Ticket, Matel, Reckitt Beckinser, Prefeitura de São Paulo, Caixa Econômica Federal, entre outros. Na estante, mais de 300 prêmios lembram 10 anos de estrada e de sucesso no mundo digital. [site www.sincd.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira