Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2007 - 08:13

Turzi Marketing dobra capacidade de atendimento

A Turzi Marketing, empresa paulista especializada em marketing de relacionamento por meio de contact center, comemora 10 anos de atuação expandindo sua infra-estrutura em 50%. A partir deste mês, a organização passa contar com 80 posições de atendimento (PAs) em nova instalação. Cerca de 20% do faturamento semestral da empresa está sendo investido nesta nova fase. Além do crescimento físico, a Turzi Marketing pretende dobrar seu quadro de colaboradores até o final deste ano, ultrapassando a marca de 100 profissionais contratados. “A expectativa de crescimento geral da empresa para este ano é da ordem de 30%”, conta Mauro Turzi, diretor geral da companhia.

Segundo ele, este crescimento é fruto de uma proposta diferenciada de trabalho. “Oferecemos uma infra-estrutura enxuta e altamente eficaz, o que permite, entre outras coisas, que o gerenciamento das operações seja mais efetivo, garantindo a qualidade do serviço e o resultado desejado pelo cliente”.

O diretor aposta neste modelo de negócio, indo na contramão da tendência do setor, que é oferecer estruturas cada vez maiores. A meta da empresa é chegar a 200 PAs, no máximo. “Em grandes contact centers, o cliente passa a ser apenas um número e o relacionamento é mais frio, inflexível e burocrático, o que vai contra a missão deste tipo de empresa”, justifica.

Atendendo organizações como Volvo do Brasil, UOL e Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção - ABIT, entre outros, a Turzi Marketing oferece soluções de relacionamento com o cliente com base nas mais modernas tecnologias, outro ponto vital para o sucesso da empresa.

Entre os principais serviços oferecidos pela Turzi Marketing estão: atendimento ao consumidor via telefone e web, Help-desk, elaboração e administração de Banco de Dados, televendas e gerenciamento de assinaturas para editoras, RSVP e pesquisas em geral.

Recursos Humanos - A nova instalação da Turzi Marketing conta uma sala de descompressão especialmente criada para que os operadores possam relaxar durante o período de trabalho. Diversas ações motivacionais e cursos de aperfeiçoamento também estão programados para a equipe de operadores.

“Nossa filosofia é contratar e desenvolver talentos, por isso investimos em nosso time o tempo todo. Este investimento é revertido em satisfação pessoal e em qualidade do serviço prestado”, revela Turzi. De acordo com o diretor, a empresa oferece ainda plano de carreira para seus colaboradores, fator decisivo para a baixa rotatividade de pessoal da Turzi Marketing.

Perfil da Turzi Marketing - A Turzi Marketing é uma empresa especializada em marketing de relacionamento por meio de contact center fundada há dez anos na capital paulista. Tendo como base as ferramentas de telemarketing e banco de dados, a missão da Turzi Marketing é oferecer soluções eficazes, personalizadas, de alto valor agregado a empresas que buscam integração de todas as ações de marketing e excelência de atendimento. Entre os clientes e projetos atendidos pela Turzi Marketing estão: TV Cultura, UOL, Volvo do Brasil, Almanaque Brasil de Cultura da TAM, Unibanco e Real Universitário, Associação Paulista de Supermercados – APAS, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção - ABIT e Federação das Industrias do Estado de São Paulo – FIESP.|www.turzi.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira