Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 09:45

Digital SK participa da 3º edição do evento “Estratégias para Educação a Distância com Ênfase em e-Learning”

Romain Mallard, diretor de tecnologia da Digital SK (www.digitalsk.com.br), empresa franco-brasileira que desenvolve soluções completas e integradas de e-learning, será um dos palestrantes da terceira edição do evento “Estratégias para Educação a Distância, com ênfase em e-Learning”, que acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na Amcham, em São Paulo. O executivo irá ministrar a palestra “E-learning na educação corporativa: onde e como inovar?”, no primeiro dia do evento.

Entre os assuntos abordados, estão: conteúdos e canais – como constituir acervos capazes de sustentar a melhoria contínua dos processos; colaboração – quais são os recursos da web 2.0 que fazem sentido nos processos de capacitação e como colocar os usuários finais no centro da sua estratégia de desenvolvimento; e gestão de resultados – como inserir a capacitação como parte integrante da estratégia da organização.

A Digital SK, que também é patrocinadora ouro da edição, estará presente como expositora e receberá clientes e visitantes em seu estande para comentar os assuntos discutidos no encontro, além de apresentar ao público as soluções desenvolvidas pela empresa.

O evento reunirá as principais instituições que atuam no País, visando alinhar os modelos de educação a distância às estratégias corporativas, bem como apresentar as tendências do setor. Empresas como a Biolab, o hospital Albert Eisntein e ABETA (Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) apresentarão seus cases de sucesso, desenvolvidos e implantados pela Digital SK.

Palestra: “E-learning na educação corporativa: onde e como inovar?”, dia 11 de agosto , às 14h30, no Amcham Business Center - Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, São Paulo. Informações: www.iqpc.com/br/elearning

Perfil: A Digital SK (www.digitalsk.com.br) é uma empresa franco-brasileira que desenvolve soluções completas e integradas de e-learning, por meio de projetos de treinamento e capacitação, o que permite às instituições gerenciar centros de formação a distância para uma grande quantidade de pessoas, em tempo reduzido. Presente no mercado brasileiro há cinco anos, a empresa possui diversos clientes nos mais variados segmentos como Volvo, Electrolux, Marjan, Boehringer-Ingelheim, HSBC, Companhia do Metropolitano de São Paulo, Companhia Latino Americana de Medicamentos, Schering Plough, SENAC Paraná, Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade e Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira