Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 09:49

Liberte sua música com o Xplod portátil Sony e fones de ouvido que garantem ótima qualidade de som

Os produtos chegam ao mercado com alta potência e avançados recursos.

São Paulo – Para turbinar o mercado de rádios gravadores e oferecer ao usuário total mobilidade, a Sony lança o CFD-RG880, rádio gravador portátil com CD, potência total 20W RMS e subwoofer integrado, que deixa os graves mais potentes. Ampliando o mix de produtos da categoria de acessórios, a Sony apresenta três novos modelos de fones de ouvido: MDR-NC500D, MDR-XD400 e MDR-XD100.

O CFD-RG880, que traz a qualidade já característica nos modelos de som automotivo da linha Xplod, conta com display digital para melhor visualização das informações, iluminação vermelha sincronizada com a batida da música, além da função Preset Sound Effect, com 5 tipos de equalizações pré-ajustadas. Com a função USB Rec & Play, o usuário grava e reproduz as músicas nos formatos MP3 e WMA, utilizando dispositivos com saída USB.

O aparelho grava músicas do CD para um MP3 Player, Pen Drive e Celular Walkman. Seu CD Player é compatível com discos CD-R, CD-RW, MP3 e WMA, sendo que ainda reproduz fitas cassete. O Xplod portátil tem 20 memórias para FM e 10 para AM, entrada direta para cabo de Áudio In, uma entrada USB e uma auxiliar analógica para áudio.

O rádio gravador tem saída para fone de ouvido e acompanha controle remoto. Sua alimentação é através de rede elétrica (120V - 230V) ou com pilhas (8 pilhas grandes tamanho D). O CFD-RG880 já está disponível no mercado, com preço sugerido de R$ 799,00.

Para o consumidor que deseja aproveitar suas músicas favoritas em lugares com muito barulho, chega ao mercado o fone MDR-NC500D, que possui a tecnologia Noise Cancelling Digital, responsável pela neutralização de ruídos externos. Esse fone acompanha um adaptador de plugue, que possibilita conectá-lo ao equipamento de som de aviões, por exemplo. Seu acabamento almofadado, com conchas auriculares profundas de 40 mm, propicia uma melhor experiência auditiva.

Já o MDR-XD400 tem 50 mm e acompanha um fio de 5 m, permitindo ao usuário ouvir o som movimentando-se por onde quiser, como em uma sala de TV, conectando o fone de ouvido ao sistema de Home Theater ou televisor. Esse fone também desfruta da tecnologia Dynamic Range Sound, que potencializa os alto-falantes, e da tecla modo de som, que se adéqua às características de som da música ou filme. O MDR-XD400 tem encaixe confortável, tiara ajustável e almofadas em couro.

O terceiro fone de ouvido é o MDR-XD100, com 40 mm e house design, que permite ao usuário escutar a música por um longo período, com conforto e sofisticação.

O MDR-NC500D tem preço sugerido de R$ 1.599,00, o MDR-XD400 de R$ 419,00 e o MDR-XD100 de R$ 149,00. Todos os produtos já estão no mercado e podem ser adquiridos no site www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas.

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 1.914 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, e a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente.[www.sonystyle.com.br]

. [ A Central de Relacionamento com o consumidor Sony tem novos números de telefones: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira