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30/07/2009 - 09:50

Gran Sapore terceiriza service desk com Asyst Sudamérica

Equipe de analistas oferece suporte remoto a uma equipe de 1.500 usuários, centralizados na cidade de São Paulo.

Na busca de melhorias para o atendimento de TI dos seus colaboradores, a Gran Sapore, considerada uma das maiores empresas nacionais de refeições corporativas, acaba de firmar contrato de prestação de serviços com a Asyst Sudamérica. A multinacional brasileira, especializada em gestão e operação de TI, é responsável pela gerência do departamento de service desk, oferecendo suporte às dúvidas relacionadas à tecnologia e aos sistemas Teknisa.

A equipe de analistas oferece suporte a 1.500 usuários, concentrados na operação brasileira da Gran Sapore. Os bons resultados, já demonstrados no início do processo, podem incrementar o escopo de trabalho atual da Asyst Sudamérica. “Sempre buscamos nos posicionar não apenas como um mero fornecedor, mas sim como um parceiro, agregando valor ao negócio do cliente e contribuindo para êxito e crescimento da organização”, afirma Giuliano Palmeira, executivo de negócios da empresa.

As atribuições dos analistas abrangem o atendimento de dúvidas sobre os sistemas Teknisa, manutenção, configuração e instalação de computadores e impressoras, assim como dúvidas e solicitações de acesso a links da Internet.

Com uma metodologia aderente ao ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e as melhores práticas de gestão, a Asyst Sudamérica foi escolhida em função de sua experiência em projetos de service desk, qualidade da proposta técnica e comercial, modelo de contratação dos profissionais e números de certificações no padrão ISO.

A expectativa da Gran Sapore é fazer com que as melhores práticas incrementem a satisfação dos colaboradores, com atendimento padronizado e controle por meio de métricas e indicadores.

Perfil da Gran Sapore - A Gran Sapore é a maior empresa nacional de refeições corporativas. São 15.000 colaboradores servindo mais de 750.000 refeições por dia, em seus mais de 950 restaurantes. A empresa cresce, em média, mais de 30% ao ano e em apenas 16 anos de atuação, tornou-se a maior companhia latino-americana de refeições coletivas. Para atender seus mais de 850 clientes, mantém 11 escritórios regionais, prestando serviços em 20 estados brasileiros. | www.gransapore.com.br

Perfil da Asyst Sudamérica - A Asyst Sudamérica é uma multinacional brasileira de gestão e operação de Tecnologia da Informação (TI), especializada na terceirização do departamento de infra-estrutura com destaque para o service desk (suporte ao usuário). A empresa, criada em 1985, conta com metodologia própria de trabalho e processos operacionais alinhados e baseados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infra-Estrutura de TI). A companhia, cujo faturamento em 2008 foi de R$ 42 milhões, mantém uma filial na Argentina e uma no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. Possui 22 certificações da norma ISO 9001/2000 (40 projetos), 08 da ISO 20.000 (16 projetos) e registrou, em 2008, atendimento a mais de 3 milhões de chamados. A Asyst Sudamérica mantém em sua carteira de clientes cerca de 68 grandes empresas multinacionais e nacionais, como AGFA-Gevaert, Banco Pine, Bank Standard de Investimentos (BSI), Construtora Andrade Gutierrez, Clariant, DuPont, FMC Química do Brasil, Grupo Camargo Corrêa, Grupo Louis Dreyfus Commodities, Grupo Pepsico, Henkel, Hospital São Luiz, Johnson & Johnson, Kimberly Clark Brasil, Laboratórios Abbott, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Marítima Seguros, Sesi-Senai/SP, Sodexho, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Tetra Pak, Toyota do Brasil, Voith, Ericsson, entre outras. [www.asystsudamerica.com].

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