Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 10:09

Duloren quer aumentar vendas de peças masculinas em 30%

Com a chegada do Dia dos Pais, a Duloren espera aumentar em 30% as vendas das peças da coleção masculina Duloren Homem, aposta da marca para atingir o público masculino. Ultimamente as peças têm sido bastante procuradas por homens, com idades entre 20 a 45 anos, já que a linha de produtos é feita sob medida para os homens modernos, sedutores, que sabem se vestir e não abrem mão do conforto. As peças são confeccionadas com o mais nobre algodão, com fio de LYCRA®, o que proporciona conforto, durabilidade e um caimento perfeito. As cuecas Duloren vêm em três modelos: a boxer, para os mais modernos; a slip, para os tradicionais; e a sungão, com acabamento de perna mais seguro e que apresenta uma modelagem diferenciada. Os preços variam de R$ 26,16 para a Slip, R$ 31,18 a Boxer e R$ 36,20 a Sungão.

“Desenvolvemos uma coleção para o homem brasileiro porque percebemos que ele é vaidoso e quer aliar conforto com modernidade. E atualmente a Duloren não está focada só nos desejos e atitudes das mulheres, dos homens também. Nossas peças têm sido bastante procuradas por homens e nosso diferencial está na confecção e nas opções que oferecemos no mercado, atingindo todos os perfis de publico masculino”, explica a diretora de marketing da Duloren, Denise Areal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira