Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 10:15

Shopping Taboão faz campanha especial para o Dia dos Pais

O Grupo Rái cria mais uma vez toda a comunicação visual da campanha do Dias dos Pais do Shopping Taboão. A campanha intitulada “Uma promoção para nenhum pai botar defeito”, acontece entre os dias 31 de julho e 9 de agosto.

A Rái é responsável pela criação de adesivos de balcão, de espelho, de porta e totem, além de broadside, banner, cartaz de mall, flyer, frontlight, outdoor e anúncio. No estacionamento, as cancelas, faixas e guichês também receberão incremento.

A cada R$ 150 em compras o cliente leva uma mini ferramenta dentre três opções: lanterna, trena e kit chaves de fenda. Para compras efetuadas com Visa ou Visa Electron, os mesmos R$ 150 dão direito a duas ferramentas. Para participar o cliente deverá fazer um cadastro com o CPF no balcão da promoção, instalado na Praça Central. A promoção é cumulativa de notas fiscais e está limitada a três brindes por cliente, ou seis para compras com Visa. A promoção é limitada à disponibilidade em estoque (seis mil brindes) ou ao prazo de duração, o que ocorrer primeiro.

Grupo Rái - Com 17 anos de atuação, o Grupo Rái de Comunicação foi fundado em 1991, e obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2008, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção. Alguns dos clientes atendidos pelo Grupo Rái são Onodera, Nokia, Assurant, McKinsey & Company, Stiefel e Subway. www.rai.com.br

Atendimento: Juliana Altgauzen e Aline Bertinelli  | Cliente: Daniel Vieira   | Campanha: Uma promoção para nenhum pai botar defeito. Objetivo da Campanha: Divulgar a promoção de comprou-ganhou no período que antecede o Dia dos Pais | Ações da Campanha: Mídia impressa, site e enxoval do shopping| Meios de Comunicação: Jornal, outdoor e internet | Veiculação: 24/7 a 9/8/2009 | Criação: Jarede Brasil e Gera de Paula.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira