Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 10:51

BroadNeeds viabiliza sistema de compra interativa para a Procopio Sports

Tecnologia inovadora oferece maior liberdade dos consumidores na hora da compra.

A rede de lojas paulistana especializada em artigos esportivos, Procopio Sports, lançou neste mês sua primeira loja interativa, a SportLite. A rede contratou a BroadNeeds, empresa especializada em comunicação virtual corporativa, para gerenciar as novas lojas interativas. A primeira delas será inaugurada no dia 12 agosto, no Shopping Anália Franco, em São Paulo.

A principal novidade da loja SportLite é a presença de terminais eletrônicos interativos, por meio dos quais o cliente pode conferir as características de todos os itens comercializados pela loja. Ao chegar no local, o cliente pode optar pelo atendimento pessoal ou pelo sistema de atendimento em terminais eletrônicos, por meio dos quais ele pode obter informações sobre produtos, consultar se há disponibilidade no estoque e ainda solicitá-los para prova.

Para gerenciar a grade publicitária dos terminais eletrônicos e todo o conteúdo dos produtos, a BroadNeeds implementou o software proprietário Nucleo Media. A solução permite a publicação de campanhas de marketing, mensagens digitais, vídeos, questionários, atualizações de produtos e qualquer tipo de conteúdo interativo por meio dos totens multimídia.

A Nucleo Media é uma solução completa para gerenciamento e distribuição de conteúdo digital para uma rede de totens multimídia e displays digitais. “Além de permitir a interatividade da marca SportLite com o cliente, a ferramenta de Digital Signage da BroadNeeds está totalmente integrada com o sistema ERP da loja”, acrescenta Cristian Pinheiro, sócio-diretor da BroadNeeds.

Um diferencial da solução é que, enquanto o toten não é utilizado, o sistema veicula automaticamente conteúdo promocional de produtos em destaque, promoções etc.

Outro benefício proporcionado é o fato de todas as ações realizadas pelos clientes nos terminais poderem ser visualizadas posteriormente pela equipe da SportLite.

Segundo Jean Tchorbadjian, sócio Diretor da Procopio Sports, o novo sistema deixará os clientes mais à vontade para escolher os produtos. “Um atendente poderá auxiliar o cliente a consultar o produto nos terminais, caso ele prefira, ou apenas trazer o produto solicitado. O nosso objetivo é deixar o cliente livre para decidir o grau de interferência do atendente em sua compra”, explica Tchorbadjian.

A primeira loja com este conceito será inaugurada em agosto, no Shopping Anália Franco, e já está prevista outra unidade para o mês de outubro, no novo Shopping Vila Olímpia, também na capital paulista.

Perfil: A BroadNeeds, empresa especializada em comunicação virtual corporativa, foi criada em 2002, em São Paulo. Suas soluções de transmissão de vídeos via streaming de áudio e vídeo, seja ao vivo ou sob demanda, proporcionam aos clientes mais comodidade, produtividade e redução de custos. Os software da companhia têm como diferenciais a facilidade do uso e a possibilidade de customização avançada, de acordo com as necessidades de cada cliente. Com um moderno estúdio montado na sede da empresa, a BroadNeeds oferece suporte total para todo o processo de transmissões de conteúdo digital, desde a produção e o gerenciamento até a hospedagem e distribuição. A BroadNeeds atende a empresas de diversos segmentos do mercado nacional, como Banco Santander, HSBC Investimentos, Gerdau, TIM, Vivo, Prodesp, Ipen, Ação Informática, NetCallcenter, Editora Moderna, Directalk e DiabeTV. [ www.broadneeds.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira